Cabeçalho

..

9 de fevereiro de 2013

They Don't Know About Us - cap 16 - 2º temporada

Josh P.O.V'S

O Doutor nos chamou ( eu e o Joe) até uma sala e começou a falar:
Doutor: bom eu peço aos senhores um bilhão de desculpas antes de começar a falar , a verdade é que a Senhorita Angelina Devine nunca entrou em coma , foi um erro médico , olha isso acontece e....
Joe: COMO ÉEEEE???? COMO ASSIM UM ERRO MÉDICO! SEUS INCOMPETENTES! COMO SE DIZ QUE UMA PESSOA ESTÁ EM COMA SE ELA NÃO ESTÁ!!! SEUS IRRESPONSÁVEIS! NÃO SABEM O SUSTO DE NOS DERAM
Eu: EU VOU PROCESSAR ESSE HOSPITAL E VOCÊ VAI PERDER SUA CARTEIRA DE MÉDICO, SEU MERDA!!! QUERO VER MINHA IRMÃ AGOOOOOOOOOOOOOOORA!!!
Doutor: ela apenas desmaiou e e-eu vou levar vocês até a sala dela , me acompanhem por favor..
ele foi saindo e nós o seguimos , to muito puto da vida , mas também aliviado , pois ela estava bem e era só isso que eu queria saber! ele nos guiou até uma sala  disse que poderíamos entrar e que nos deixariam a sós , entramos lá e minha irmã tava cheia de machucados , me doía tanto não poder ter feito nada!

Angelina P.O.V'S

depois que eu fiz um bilhão de exames , disseram que eu já ia ter alta ( daqui a umas 5 horas) e que podia ficar no meu quarto de repouso , até chegar a hora de ser liberada , entrei e fiquei lá mofando aí meus lindos irmãos vem me ver! esqueci de avisar pra eles :) ( Angel vida loka! usahsuh)
Joe foi logo me dando um abraço sufocante
Joe: minha irmãzinha eu pensei que não ia mais te ver!
Eu: calma Joe! eu não morri não! to aqui! to quebrada , mas to aqui!
Josh : minha irmã , eu te amo muuito sabia né??
Joe: Angel , oque aconteceu??
eu contei exatamente tudo que tinha acontecido , com eu e o Niall e falei sobre o Tiago , terminei e eles me olhavam perplexos
Josh: eu vou matar esse cara!!!
Eu: se você fizer isso é pior pra mim , não sacou não??
eu abracei Josh e Joe
Eu: gente me entendam , vocês vão ficar longe de mim , entendeu?? por mais que me doa ficar longe de vocês , não posso arriscar a suas vidas eles foram bem claros , seu eu me aproximar de qualquer homem , morre! entendeu ?? MORRE! e eu não quero ser a culpada pela morte de ninguém! provavelmente , ou melhor infelizmente eu vou me mudar e vocês não devem saber meu paradeiro , mas vão saber já que sou famosa , não me liguem , não me procurem ok??
Joe: eu não vou fazer isso!! você é minha irmã , eu vou te proteger!
Eu: estarão me protegendo ficando longe de mim , entendem ??
Enfermeira: o horário de visitas acabou!
abracei eles novamente , sabendo que essa seria a ultima vez que eles me veriam
por que a vida tem que ser difícil?? PINDAROLAS!
ela saiu e eu peguei a wi-fi do hospital e comprei uma passagem  pra.............hm...........New York é! vai ser legal ficar por lá! o voo sairia daqui a um bom tempo
ps: quem está perdido  no tempo são mais ou menos umas 15:00 da tarde ok? ela vai ser liberada de 20:00 da noite , hoje é uma hm........ quinta? é isso mesmo hoje é quinta-feira
na sexta de manhã embarco pra Nova York! vai ser uma loonga viajem!
~~ 5 horas depois , alta ~~~
finalmente , alta! argh.... odeio hospital! o médico me passou uma lista do que eu tenho que fazer tip: remédios , evitar certas comidas e blá blá blá!
entrei no banheiro e tomei um banho saí de lá assim:

fui embora pra minha antiga casa e fiz minhas preciosas malas , depois fui ver TV! tava passando bob esponja!!

kkkkk euri!
'' IT’S GOTTA BE YOOOOU , ONLY YOOOU''

opaa meu toque  

Ligação On
Alo?
Oie Angel aqui é o Zayn , quero saber se eu o Liam , Louis e Harry podemos ir te ver! podemos?
nem precisava perguntar! claro que podem!
beleza , estamos chegando aí em 20 minutos! 
beijo , até mais!
xaau!
Ligação Off 
o jeito é esperar!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ooie lindas! cap chato? deixem comentário! pleeease
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário