Cabeçalho

..

21 de fevereiro de 2013

They Don't Know About Us - cap 24 - 2º temporada

Devorei toda a comida que tinha naquela mesa , ta chegando a hora , faz tempo que eu quero terminar com a Nayane mas não tenho chance! aí você se pergunta e o que você viu nela Niall?? Simplesmente ela é B-O-A DE C-A-M-A um perigo ! hahaah ta sempre querendo '' você sabe o que'' , ela marcou de vir pra cá pra ''conversarmos'' mas eu termino antes d'Agente  transar , liguei pra academia e me inscrevi , quero ficar mais gostoso uashuahsuahsu
*DIM DOM*
oopa campainha deve ser ela
Nayane: oooi meu gostoso , cheguei
dei um beijo nela e ela entrou
Eu: precisamos conversar....
Nayane: peraí que eu to com fome!
ela correu pra cozinha , tava comendo feito uma porca ¬¬
[...]
Eu: Nayane usa um prato
[...]
Eu: e um garfo!
[...]
Eu: não bebe direto do gargalo! pega um copo!
[...]
Eu: Usa uma faca , não o dedo!!!
[...]
Eu: usa um guardanapo, não a toalha da mesa!!
[...]
Eu:Guarda a garrafa!!
[...]
Eu: Bota na pia!
[...]
Eu: fecha a torneira!!!
[...]
Eu: NAYANE CHEGA!!! SE COMPORTE!!! você parece uma porca comendo!!!!
Nayane: ai gatinho precisa ser grosso não!!
Eu: chega tá?? eu não gosto de você e quero terminar agora!
Nayane: ai gatinhoo faz isso não!
Eu: pra você é Niall
Nayane: foi por causa daquela vadia né??? a Angelina!
Eu: Vadia é você! some garota e não aparece mais!
Nayane: ela vai me pagar por isso , você é MEU NIALL, MEU!
Eu: some garota!!! SOME!
ela foi embora batendo a porta e eu fui tomar banho depois fui pra academia

Angelina P.O.V'S

~~11:00 , 2 maio , 2013~~~
estou aqui a umas 3 horas e essa merda de reunião não acaba , se der eu como até pedra! hunf!
Senhor.T: então a reunião acaba aqui , obrigada e os horários já estão combinados
FINALMENTE!!! me despedi deles e fui voando pro Nando's , comi um bom frango , huuum delícia!!
no caminho encontrei a Rafa e ela sugeriu que fôssemos ao shopping e eu lógico aceitei! preciso renovar meu estoque de spray's!
~~14:00 , 2 maio , 1013 , shopping~~
Eu: aqui RAFA!! essa é a loja!
Rafa: ok ok peraí!!
fui puxando ela pra loja e comprei umas 20 cores novas , *o* avistei um skate lindo! ou melhor O skate

comprei minha preciosidade e dei uns autógrafos pros vendedores , como sou boazinha pichei na frente da loja   ''MRS.JIMMY HAS BEEN HERE'' e depois a loja tumultuou pra cacete!
Rafa: eeei vamos comprar milkshake?? - os olhos da Rafa só brilham com duas coisas: Zayn e Milkshake
Eu: claro!
compramos e eu peguei ovomaltine - adoooro-
Rafa: vamos fazer o que agora??
Eu: vamos conversar um pouco
sentamos e começamos a falar sobre qualquer coisa
Rafa: Angel , Zayn e eu estamos namorando???
Eu: claro ué!
Rafa: mas eu nunca ouvi ele dizer ou me apresentar como sua namorada , ele nem me chama de namorada nem nada
Eu: Rafa para com isso! ta na cara que vocês são namorados , ele é completamente louco por você!
Rafa: mas eu quero ter certeza que estamos namorando ou só ficando , saindo , se curtindo , sei lá
Eu: não precisa ver nada tá na cara! para de crica!
Rafa: me ajuda a saber?
Eu: não!
Rafa: por favor??
Eu: não!
Rafa: por favorzinho!!
[...]
Rafa: por favor!
Eu: não!
[...]
Rafa: por favor!
Eu: TÁ , EU AJUDO CACETE!! menina chata!!
Rafa: :p
fomos direto pra minha casa onde provavelmente os meninos devem estar ( pra variar)
Eu: execute o plano do jeito que eu disse ok??
Rafa: ok - sussurrando-
entramos e ela foi logo abraçar e dar um beijo no ''MALIKITO'' ( KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKaushasuahdsuwadhuherf4etwbi4 crtnoyip5 353n0ov50itnyo5iyo5iem4sycói50i5óiua´05o que ridículo kahahahahahhaahahaahhahahahahah) dela
Eu cheguei junto e disse:
vocês são tão fofos juntos! eaí? é namoro ou ficada?? hein???
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- gabi

2 comentários:

  1. MALIKITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi foda!!! Adorei!!

    ResponderExcluir