Cabeçalho

..

13 de fevereiro de 2013

They Don't Know About Us - cap 20- 2º temporada

Entevista On

Ent: e aqui estamos com nossa lindíssima Angel Devine!
*palmas e gritos*
Eu: é um prazer estar aqui!
Ent: sinceramente Angel você está muito bonita!!
Eu: hahaha obrigada!
Ent: como estão as apresentações??
Eu: perfeitas , meus fãs são incríveis!
Ent: o que você faz no tempo livre??
Eu: hum.....
na verdade eu ligava pra Els sem ela saber pra matar a saudade , mas eu não ia dizer isso né?
Eu: hum..... eu conheço os lugares por cada cidade que passo , vejo tv , como chocolate , dou autógrafos e picho por aí!
Ent: e você não engorda se comer chocolate?
Eu: engordar eu engordo ué , todo mundo engorda afinal....
( eu não sou uma super modelo)
Ent: mais parece uma! haahha como faz pra manter a forma??
Eu: sinceramente??
Ent: sim por favor
Eu: eu sou magra de ruim mesmo pois quem come tá aqui! mas eu caminho quase sempre
Ent: hahahaha você é muito engraçada Angel! bom.......essa foi a sua primeira obra pode nos dizer o que ela significa?

( sem o carinha)
Eu: bom eu estava realmente frustrada com uma assunto pessoal  e a idéia veio na minha cabeça!
Ent: bom , e seus amigos?? como vão??
me deu um aperto no coração nesse momento!
Eu: bem , eu espero , estou morrendo de saudades deles!
Ent: e como vai o coração??
Eu realmente queria que ele não tivesse perguntado isso!
Eu: uma merda!
Ent: opa.....temos problemas sentimentais aí....quem é o carinha??
Eu: sabe quando você pensa que finalmente vai ser feliz e o ''destino'' te leva pra longe da felicidade? pronto estou assim , e não vou dizer quem é
Ent: hum........Angel emotiva?? via ter desenho novo?
Eu: concerteza!
fiquei pensativa enquanto ele falava , falava , falava , só capturava umas palavras do texto ...associava e respondia
foi assim até o finzinho da entrevista
Xxxx: ANGEL! SOU SEU FÃ ME DÁ UM AUTÓGRAFO????
O fã veio pulando os seguranças e correndo até que um pegou ele
Segurança: suma daqui mocinho!
Eu: pode deixar ! venha cá meu querido! chamei e ele veio todo sorridente.... dei um abraço nele ( acho que ele tinha uns 18 anos)
Eu: qual seu nome??
Xxx: Renato
Eu: com amor......MrsJimmy...tá aqui seu autógrafo Renato
ele me abraçou de novo e saiu todo sorridente!
Ent: é sempre assim?
Eu: sempre , mas eu sempre vou ter tempo pros meus fãs , a não ser que eu esteja apressada :)
Ent: bom pessoal , aqui encerramos nosso programa.....bom fim de semana!
saí de lá escoltada pelos meus seguranças acenando muito feliz , pros meus queridos fãs , é assim foi minha rotina durante 1 mês
~~ 1 Mês depois~~
bom hoje é Maio de 2013 as exatas 6:30 da manhã pelo horário de Londres , meu avião já está pousando
Eu: Estou de volta Londres
não via a hora de dar um abraço nos meus amigos! se é que estaria alguem lá
Desci e peguei minhas malas , olhei em volta e a vi alí.......a mesma de sempre! Eleanor!

Louis P.O.V'S
passou um mês e nós ( Eu e Els) não viamos a hora de encontrar  a Angel que saudades da minha lokinha!
ficamos muito felizes por saber que ela estava voltando , só não quis contar pros outros , acho melhor ela contar.......ooooh alí está ela!! GOSTOSA! opa... desculpe Els mais brasileiras são foda! babei!
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANGEL!
ela veio correndo na minha direção e pulou no meu colo
Angel: que saudadees!!! Els!!!
ela saiu do meu colo e pulou em Els fazendo as duas se estabanarem alí !

Niall P.O.V'S

To aqui em casa com a Angel.....opa...quer dizer.....Nayane , os outros meninos sairam e Louis e Els foram ( devem ter ido) a um encontro
Nay: Niall peeeeega pra mim meu hidratante?? por favor bebezinho
saí de lá só pra não olhar pra ela..menina melosa! como eu aguento ela?? peguei o hidratante e estava voltando então ela me imprensa na parede e começa a me beijar ,deixando meu amiguinho ''alto'' se é que me entendem
Nay: vamos fazer algo melhor??
Eu: claro!
levei ela até o sofá , e ela ja estava nua , menina rápida! vish! fomos nos amassando ... e quando íamos começar o sexo de verdade alguém aparece

Angelina P.O.V'S

Nós saimos do aeroporto e fomos num Starbucks! que saudades daqui!
conversamos muuito e muuito mesmo
Louis: Hey Angel vai lá na nossa casa , ver como tá! o Liam mudou algumas coisas!
Eu: claaro!
Els: nos vamos dar um passeio certo bb??
Louis: claro!
peguei as chaves e fui apé mesmo , o Starbucks era bem pertinho , vantagem!
cheguei na frente da casa e ela mudou mesmo , as plantas morreram! parece que só eu aguava as plantas? 0.o affe! peguei as chaves e entrei olhei pro lado e me deparei com uma cena que eu jamais queria ter vito na minha vida inteira! estava me segurando pra não chorar , calma Angel , você pediu pra ele seguir em frente
Eu: m-me d-d-esculpe eu não.....XAU!
saí correndo rua abaixo até o meu apartamento com o Joe e o Josh , sorte que eles não estavam lá entrei e joguei minhas malas no quarto , comecei a chorar

Logo a Nayane , justo ela.....por que??

calma Angel , você pediu pra ele fazer isso , m-mas não podia ser com ela , por que eu estou brigando com meu sub-consciente?
fui tirando minhas roupas e entrei na banheira , tudo que eu queria fazer é sumir



quer saber? se ele ta com ela é por que ele quer ela e eu não vou fazer nada a respeito


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- gabi ( comenteem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário