Cabeçalho

..

7 de fevereiro de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 9 e 10

Mãe: Filha, é melhor, na faculdade de direito você vai ganhar mais dinheiro, e aliás, a entrevista é hoje as duas horas.
Eu: O que?! Duas horas!? Eu tenho que sair de duas horas!
Mãe: O problema é seu, mas lembre-se a faculdade é mais importante!
Eu: Mas eu não quero fazer faculdade de Direito!
Mãe: Mas é melhor!
Pai: Camilla, antes de você fazer as coisas para a Laura, tem que saber da opinião dela!
Mãe: Não se meta nisso Ronaldo!
Pai: Me meto sim, você vai ligar agora para a faculdade e cancelar a matricula da Laura!
Mãe: Ronaldo!!!
Eu: Mamãe!!
Pai: Agora Camilla!
Mãe: Ta bom, ta bom! ~olha pra mim~ Você se safou dessa! Mas saibam que eu não vou cancelar eu vou agendar para outro dia!
Eu: Não mamãe, eu não quero fazer Direito!
Mãe: Mas vai fazer e pronto!
Pai: Laura, deixe que eu resolvo isso com a sua mãe!
Eu: Aff! ~fui pro meu quarto~
Argh, minha mãe é um saco!! Ok, mas eu vou focar no meu encontro com o Drew, eu tenho que arrasar!
Tomei meu café da manhã, escovei meus dentes, e fui assistir TV.
Gabriel: Ei, burrona!
Eu: O que é pocotó!?
Gabriel: Pocotó não.
Eu: Fala logo retardado.
Gabriel: Num tem teu amigo... Justin?
Eu: O que tem ele?
Gabriel: Eu tô namorando a irmã dele, a Carol e ela me disse que ele foi para um internato hoje de oito horas.
Eu: Sério?! Porque ele não me falou? Pera... Porque você não me falou que tava namorando? Calma aí... você viu a Megan de calcinha e sutiã, e você tava comprometido!!!
Gabriel: Não sei... Porque você também não me disse que ficou com o irmão dela e eu não sabia que ela tava no banheiro!
Eu: Mas como você sabe que eu fiquei com ele?
Gabriel: Cara, eu tô namorando a irmã gêmea dele e você acha que ela não vai me contar as novidades, ainda por cima com minha irmã no meio?!
Eu: É verdade! Ei, que horas são?
Gabriel: 13:00, pq?
Eu: Droga!! Tenho que tomar banho!
Gabriel: Tá tão podre assim, é?!
Eu: Cala a boca!
Tomei e banho rápido e caprichado e troquei de roupa.
E quando olhei da eram 13:40, nossa o tempo passa muito rápido, Véi! De repente já estava escutando uma buzina do lado de fora da minha casa! Fui andando até a porta e lá estava o Drew! Com uma rosa! Ele abriu a porta do carro para eu entrar e eu sorri pra ele! Quando ele entrou no carro eu fiquei olhando para ele!
Drew: O que foi? Algum problema?!
Eu: Não, ta tudo lindo!
Drew: Que bom que gostou! Vamos ver qual filme?
Eu: Cartas para Julieta? Se não for muito chato pra você!
Drew: O que você preferir!
Chegamos rápido e Drew não deixou eu pagar minha entrada, ele falou que hoje é tudo pela conta dele, ok, quem sou eu para falar! Compramos pipocas e adivinha... Eu fiquei com ele no meio do filme, é acho que eu tenho uma atração, quando assisto filmes românticos em um encontro e o beijo foi muitooo bom! Depois nós fomos comer na McDonalds e ele foi me levar em casa!
~No carro~
Drew: Nossa, que dia!
Eu: Adorei! Brigadinha!
Chegamos na porta da minha casa!
Drew: Xau bb, te amo!
Eu: Xau, te amo!
Tomei banho e fui dormir!
Mãe: Acorda a entrevista é hoje!
Eu: Não vou! Tenho aula de surf!
Mãe: Já disse que não quero você surfando!
Eu: Que se dane!
Mãe: Laura que palavreado é esse?
Eu: Xau mãe de deixa dormir!
Mãe: Então faça a sua matricula na faculdade de arquitetura!
Eu: Faço assim que acordar, xau!
Mãe: Xau!
Acordei por volta do meio dia, troquei de roupa, fui almoçar e agora estou ligando para a faculdade!
Ligação On  ~ 
Eu: Alô é da S.C.E?
Atendente: Sim, o que deseja?
Eu: Quero me matricular para arquitetura.
Atendente: Deixa eu checar se ainda tem vaga. Aguarde um minutinho.
Eu: Ok.
Atendente: É seu dia de sorte, temos mais uma vaga. Qual seu nome?
Eu: Laura Monteiro.
Atendente: Idade, srta. Laura.
Eu: 18, vou fazer 19.
Atendente: Pulou o vestibular?
Eu: Não, fiz no mesmo período da escola.
Atendente: Ótimo. Srta. Laura, você está disponível amanhã ás 18:00 horas, para sua entrevista?
Eu: Sim.
Atendente: Então até amanhã!
Eu: Até!

Uhuu, consegui minha entrevista na faculdade de arquiteturaaaa!
Mãe: LAURAAAA, JÁ ACORDOU?!
Eu: JÁÁ MÃEEEEE! TÔ DESCENDOOO!
Mãe: Oi filha, já fez a matricula?
Eu: Já, a entrevista é amanhã!
Minha primeira aula de surf vai ser as três da tarde vou me organizar já são duas horas.
Fui colocar meu biquini e peguei a prancha que eu comprei. Coloquei a prancha no bagageiro do carro e fui em direção a praia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua... Gabi quer postar o cap da fic dela! Beijão da Vic.




Nenhum comentário:

Postar um comentário