Cabeçalho

..

25 de fevereiro de 2013

They Don't Know About Us -cap 28- 2º temporada

~~ 16:00 , 10 maio , 2013~~
cheguei e fui correndo pro local da palestra , era bem bonito , quem diria que um dia eu ia dar palestras de Arte se meu sonho era ser estilista? pois é , baby sonhos mudam , entrei e falei com a recepcionista
Recepcionista: é a sala número 019
Eu: obrigada
saí procurando a sala e achei, tinham uns 200 alunos?!? não era bem uma sala , entrei e todos se calaram na hora , subi no palco e fiz minha apresentação:
Boa Tarde , meu nome é Angelina Devine e meu trabalho é conhecido como MrsJimmy , voei de Londres pra cá especialmente para essa aula , que devo dizer é única. Vim ensinar a vocês algumas de minhas técnicas e habilidades afim de melhorar as suas.
mostrei um slide que eu mesma fiz e fui explicando exatamente desde como segurar o spray até o desenho final
~~ 19:00, 10 Maio, 2013~~
Eu: Bom pessoal é isso , espero que tenham podido tirar o maior proveito possível dessa aula e boa sorte com suas carreiras, sempre usem o dom que vocês tem para bons meios, obrigada
 após isso me aplaudiram , tirei umas fotos , dei uns autógrafos e me despedi deles , cheguei no hotel E-X-A-U-S-T-A , subi direto e me joguei na cama , apaguei

Eleanor P.O.V'S

meu deus , acho que eu.....não, eu não posso, não mesmo

Flashback On

subi direto pro banheiro e vomitei até minhas tripas, que danado é isso??
saí de lá e encontrei com um Louis que me olhava preocupado
Louis: o que você tem amor??
Eu: nada Louis só estou um pouco enjoada , algo que comi
Louis: certeza??
NÃO , CLARO QUE NÃO EU ACHO QUE ESTOU GRÁVIDA , NÃO PERCEBEU?? EU TENHO ENJOOS E TONTURAS DÃÃ
Eu: certeza
ele saiu e eu fui imediatamente na farmácia comprar um teste de gravidez , mas antes coloquei um óculos e um capuz, imagina se descobrem ?
''Namorada de Louis Tomlinson da One Direction é vista saindo de farmácia com teste de gravidez''
cruz credo! não! fui na farmácia e comprei um teste de gravidez , logo saí e fui direto pra casa fazer o teste
[...]
POSITIVO! isso mesmo positivo , tô fudida! e agora? o que o Louis vai achar disso?? e as fãs?? e meus pais?? e minha carreira?? como vou contar pra ele e como ele vai contar pro mundo? Argh!
com esses pensamentos peguei no sono
acordei eram  5:30 da manhã , corri pro banheiro e vomitei , e se o teste estiver errado?? e-eu ele pode estar CLARO! me arrumei e fui comprar outro
.
.
.
.
[...]
NEGATIVO! wtf?!?!? eu tô gravida ou não?!? meu Jesus pai amado , me ilumina! o que eu faço agora??
fiquei umas 2 horas pensando e meu estomago roncou , fui no Starbucks e e na volta passei por um hospital , hum.... por que não?
entrei e marquei uma consulta pra daqui a meia hora

~~ 00:30 depois~~

Doutor: Senhorita Calder?
Eu: Sim, sou eu
Doutor: me acompanhe por favor
assenti e fui atrás dele , entramos numa sala branca
Doutor: o que a Senhorita tem?
Eu: Doutor eu estou com uma enorme dúvida , eu venho tendo uns enjoos e tonturas ultimamente , e pensei que pudesse estar grávida , fui na farmácia e comprei um teste deu positivo e no outro dia fui de novo e comprei outro deu negativo , e agora eu estou ou não grávida??
Doutor: me acompanhe por favor
fui com ele e fizemos alguns testes , depois ele pegou a ficha e ficou analisando

Flashback Off

e agora eu estou aqui me corroendo de dúvida , estou ou não estou , eis a questão ( eitxa rsrsrsrs)
pigarreei e ele me olhou
Eu: então Doutor eu realmente estou grávida??
Doutor: estar grávida é bom ou ruim no momento?
Eu: ruim!
Doutor: parabéns!
Eu: o que?!?!?
Doutor: você não está gravida , hahahaha
suspirei aliviada , imagina minha situação nova no meu jeito grávida??
Eu: graças a Deus! então o que eram a causa dos enjoos e tonturas?
Doutor: bom senhorita Calder , a senhorita tem alergia á Canela
Eu: ALERGIA A CANELA???
depois do choque eu me pus a rir , claro que eu tinha alergia a canela , eu me esqueci , pai do céu que susto!
Eu: ahahaha......desculpe....doutor hahahah
Doutor: tudo bem mocinha , mas de qualquer jeito se previna ok?
Eu: ahahaha claro
saí de lá , feito uma otária como eu tomo um susto desses por uma simples alergia?? ahahahaha
mas, como eu sou DUMAL! que tal pregar uma pecinha com Louis?? eu acho que ainda tenho o teste positivo, hehehe
Obs: nunca mais comprar teste de farmácia  , srsrsrsrs
Senhor Tommo que me aguarde
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eleanor DUMAL né? aushaush , gente eu quero agradecer muuuito vocês! eu nem imaginava que mais de 3 pessoas liam minha fic! e os comentários me deixaram boba , amo muuito vocês minhas cupcakes Liamdas! vou mesmo tentar postar mais , Malikisses e Horanhugs - Gabi
CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS




8 comentários:

  1. Era mais legal quando você não pedia comentário, fofa!
    É meio chato ficar comentando toda vez que você posta sabe?
    Você tá postando bastante agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu tinha pensado nisso a um tempão e só vou pedir pra comentar caps sim e 2 não , entendeu? beijos Liamda!
      -gabi

      Excluir
  2. Preferia no tumblr, mas aqui tbm é legal!
    A fic é demais, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. QUE SUSTOOOO, PENSEI Q A ELS TAVA GRÁVIDAA!

    ResponderExcluir