Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - Cap 1 e 2


Olá , meu nome é Angelina Devine , tenho 18 anos e moro no Brasil , Rio de Janeiro , tenho só a meus pais como familia , na verdade eu tenho mais 2 irmãos que eu não faço a mínima ideia de onde estejam e tanto faz pra mim …… não , eu sinto muito a falta deles , mas já aprendi que ficar chorando pelos cantos não vai ajudar em nada , já procurei-os em TODOS ( ou quase) os lugares em que posso imaginar …é acho que eles não vão mais voltar. desde que eles foram eu comecei a sofrer bullying por ser a feia , gorda e renegada….. já me acostumei , não eu nunca me cortei , acho que se cortar não vai ajudar em nada mesmo , faço aulas de dança , esgrima , judô e amo patinar , na verdade sou boa realmente nisso tudo, haha modesta eu! :p que eu posso mais dizer? ah meu ”pai” ele era realmente uma pessoa muito mas muito má eu não sei onde minha mãe estava com o cérebro na hora de ficar com ele , deve ser por isso que Joe e Josh fugiram , mas bem que eles podiam ter me levado. e meu pai nem fez questão de procurá-los , acho que ele sabia que um dia isso ia acontecer , minha rotina? haha casa > escola > pc > dormir e por aí vai , vocês devem estar se perguntando por que eu não saio de casa , simples não quero ser julgada , sim eu só uso roupas folgadas na escola ou fora de casa porque eu quero , CACETE! 
Angelina P.O.V’S 
sábado finalmente não tenho que ir á escola vem ni min férias! , sempre quis ir pra Londres como se um instinto me levasse até lá! tambem por que quero fazer faculdade de estilista lá ~~ descendo as escadas pro café da manha~~
Sophia: vem comer filha!
eu : to indo!
detalhe : minha mãe FINALMENTE se separou do meu ”pai” 
eu : a mesa ta linda mãe! 
mãe: vamos comer! você tem que se alimentar bem! 
eu: tÁtá eu ja sei ¬¬
mãe : tenho uma surpresa pro meu anjinho!
eu: SÉRIO? quê? qual?!?!?
mãe : VOCÊ VAI PRA LONDRES! 
eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO ASSIM ???? LONDRES AAAAAAAAAAAAA * ”mini” surto depois…*
mãe: eu decidi que você tem que mudar sua vida e vai morar lá durante a faculdade de estilista
eu: EU VOU FAZER FACULDADE LÁ!
~~ LE MUITOS BEIJOS NAMÃE!~~
mãe: filha seu voo é daqui a 3 horas!
eu: comoassim 3 horas? vou fazer as malas agoraaaa
subi correndo pro meu quarto e fui fazer as malas 
Sophie P.O.V’S 
fiz o  certo não era justo que ela ficasse aqui , sendo que não está feliz . sozinha mais uma vez … opa celular tocando! aa é o amiguinho da Angelina!
ligação on
eu : Oi Tiago!
 OI tia , a Angelina tá aí?
tá , mas não por muito tempo ela vai se mudar!
   pra onde??
pra Londres , fazer cursinho lá!
   hm….. onde é que ela vai ficar tia?
na casa xxxxxxxxxx 
  vlw tia!
ligação off
ele vai fazer uma surpresa a ela que fofo não vou nem contar pra ela…
eu : filhaaa que ajuda??
você: manheee desce as malas! 
ok
~~ 2 h e 40 min depois , embarque~~
Angelina P.O.V’S
é agora LONDRES! aqui vou eu 
voce: xau mãe!
sua mãe com olhos marejados já :
xau angelina! vou sentir sua falta meu amor! , passei um bom dinheiro pra sua conta quando chegar lá me ligue!
você: ok mum!
autora on:
pessoal durante toda a fic em londres eles vão falar inglês
autora off
embarcamos sentei do lado de um menino que mais parecia um vulto de tanta coisa enrolada nele! ushausah
você: licença meu lugar é ai..
ele estava deitado
xxxxxxxx: a me desculpe
sentei ,olhei pra ele e falei :
te conheço de algum lugar você é de onde?
xxxxxxx: me desculpe não me apresentei mas , você é Directioner?
você: não..
xxxx: ufa ! bom meu nome é Niall…..

Angelina P.O.V’S

Niall…..Niall….. eu conheço realmente esse nome de algum lugar….. 
Eu: Bom ”Niall” eu ainda não sei de onde você é…
Niall: e eu não vou contar!
olhei indignada pro menino grosso e disse:
Então não diga! - susurrei: não posso usar veritaserum ou cruciatus mesmo! ( veritaserum é o soro da verdade e cruciatus é a maldição da tortura ) 
nota: sua personagem é PotterHead e tem o simbolo das relíquias da morte tatuado no pulso
Niall: Quê?!?!
Eu: não te interessa menino !
Niall: Grossa…
eu irritada com tamanha cara de pau do menino disse:
OLHA QUEM FALA - me acalmei- quer saber? não vou perder os nervos com você não 
Niall me olhou com admiração e respondeu:
Gostei de você
e eu perplexamente perplexa disse:
Vocêoque?? - hunf, bufei- mas eu não , e não fale comigo por favor já conseguiu me aborrecer…
que menino chata e ridiculamente GOSTOSO! não! para! você percebeu que ele é um doido , gostoso , bipolar, gostoso! CACETE! ele nem é tãão gostoso assim eu que sou feia demais! u-u
Niall Horan P.O.V’S
que menina interessante…… é bonita e não sabe que sou famoso e talvez por isso não caia de amores e bajulações aqui…. hahaha sou fodamente fodást…….to com fome! que merda logo agora que a menina bonita que eu não sei o nome tá comendo uma barrinha de cereal e a moça não vai passar tão cedo! o único jeito é…
Eu (Niall): me da um pedacinho do seu chocolate? porfavor! to com muita fome!
Angelina P.O.V’S
aqui estava eu jogando meu joguinho no Ipod , ouvindo musica e comendo uma barrinha de KitKat
nota: eu ( autora) amooo kitkat!
quando esse menino vem e diz:
Niall: me da um pedacinho do seu chocolate? porfavor! to com muita fome!
que mino cara de pau véi! affs! mas como sou boa e não vou deixar o menino morrer de fome dei o resto do meu kit kat ( a metade) a ele … to esquecendo de alguma coisa..
Eu: Toma!
Niall: Vlw guria!
PUTAQUEPARIU! odeio quando me chamam de guria ou fia ou TU ,@%$0#*! que vontade de pipocar esse garoto!
Eu: Denada. - seca-
ele me olhou atravessado e disse:
por quê tá chata cmg? você realmente não sabe quem sou eu né?
Eu: e se soubesse faria diferença?
Niall: CLARO!
hunf, mino convencido!
Eu: Diz se faz tanta diferença…
Niall: Não!
o que como assim não? wtf?
Eu : ENTÃO TE FODE!
ele me olhou assustado e se virou de lado….. enquanto da minha mente eu sussurrava :cruciatus , cruciatus , cruciatus… e dormi
~~Horas Depois~~
Me acordei ao som de um alto falante com a voz de uma mulher que colocou um grampo no nariz falar:
Passageiros com destino a Londres Por favor desçam , boa viajem!
eu peguei minha bolsa e desci mais ou menos por ultimo tinham umas 5 pessoas lá incluindo eu , niall , 2 homens e o piloto ……. todos , que trabalhavam no avião tinham ido apenas o piloto estava. quando fui saindo me impediram… 

--------------------------------------------------------------------------
ooi gente a fic TDKAU sou eu quem estou fazendo * gabi
qualquer duvida vai na home e pergunta , mas sempre coloquem de qual fic estão falando! XERO


Nenhum comentário:

Postar um comentário