Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - Cap 20


Arthur: prazer Angelina , posso te chamar de Angel?
Eu: Deve rsrsrs 
ficamos lá conversando e ele virou meu amigo , saí da cantina e eu sei que é errado pichar a escola , mas isso aqui é grafite né! , não tinha ninguém no corredor então eu aproveitei e grafitei isso  ( levei umas 3 horas) acho que exagerei mas ficou legal , depois eu assinei meu MrsJimmy como de costume e fui no banheiro lavar as mãos , saí de lá e já tinha tocado tinha um tumulto do caramba no corredor só pra olhar meu desenho sem ninguém saber quem era
Xxx: CARA QUE DESENHO DO CARAMBA!
Xxx: véio muito talento!
Xxx: pirei! , quem desenhou isso?
Xxxxx: vai virar a marca registrada da escola!
Xxxx: vai sair no jornal!
Xxx: Jornal é pouco vai sair na tv!
Rafa me olhou perplexa e depois disfarçou o olhar suahsuahs 
Camila: caraaaaaaca ! quem desenhou isso?
Eu: a MrsJimmy ué!
Els: é sério da medo de passar pelo corredor e cair !
Eu: Els é só um desenho boba!
Dani: acho que a Diretora não vai gostar muito não!
Eu: SÉRIO? - e se eles descobrem?!?!?-
Rafa: ela vai amar ! aposto que vai chamar várias ”pessoas importantes” para ver isso , e a pessoa que fez isso tem que dizer! ~~ le indireta~~ ela tem que mostrar a todos quem é , pra saberem o talento dela!
Eu: Rafa , acho que não precisam saber quem ela é , só o talento basta
Rafa; não tá mais aqui quem falou!
Els: Gente a Nayane e a Letícia tão vindo prá cá .
hm….. então o nome da vadia master é Nayane? bom saber
Nayane: Legal né? acho que uma mulher-macho fez isso 
Eu: é legal sim , mas você tá com inveja , por que não tá famosa como essa MrsJimmy 
Nayane: inveja? dessa mulher-macho? nem a pau , vamos embora Lê antes que eu me ganhe uma infecção com essas aí
a Els ia pra cima dela mas eu a segurei , não valia a pena quebrar a unha com essa aí
Niall P.O.V’S

eu vi a foto da Angel com aquele frango , se ela pensa que vai ficar assim não vai , não só homem de levar chifre e ficar quieto não! 
Nayane: oi lindo
estávamos no meio do corredor , cheio de gente , espero que isso siva pra ela
Eu: oi Gostosa!
e dei um beijo nela a Angelina saiu correndo , bem feito quem manda me trair?
aliás tem uma turnê de 06 meses daqui a duas semanas , larguei da Nayane e tava todo mundo olhando a gente
Xxxxxx: ele não morece a Angelina não!
Xxx: é muita areia pro caminhãozinho dele
xxxx: como teve coragem?
Xxxx: cafageste!
Xxxxx: a Angel é mais gostosa que essa aí!
Xxx: e além do mais , é mais gentil
Xxxx: Meiga
Xxxx: humilde
Xxx: e ela não é patricinha feito essa aí!
Camila: eu  não acredito que você fez isso Niall!
Dani: você devia ter vergonha do que fez!
Els: eu vou acabar com a tua raça seu cretino , miserável!
Rafa: ela não merecia isso! Niall James Horan , a fama subiu pela sua cabeça! acha que o que?? vê umas fotos QUE É O TRABALHO DELA , e fica achando que é corno??? 
Zayn: cara tu fez merda!
Harry: tais maluco é Niall?? bebeu??
dei mais um beijo nela e disse:
Não me arrependo!
puxei Nayane , enquanto todos me chingavam , será que eu fui burro mesmo? não nada a ver! vou é pegar a Nayane
Angelina P.O.V’S

AQUELE FILHO DA PUTA! ELE NÃO PODIA TER FEITO ISSO e aqui estou eu sofrendo denovo por um cara , sou muito burra! muito mesmo , me sentei embaixo de uma árvore , que tem numa florestinha do lado da faculdade e desabei pra chorar , chorei , chorei , chorei
Xxx: ei princesa , levanta a cabeça se não a coroa caí!
era o Arthur , ele se sentou do meu lado e eu pus a cabeça no seu colo e ele começou a falar 
Arthur: ei princesa , sabia que tá todo mundo na escola , xingando aquele imbecil?
Eu: bom saber 
Arthur: não fica assim , vai passar , você vai ver
Eu: e se não passar?
Arthur: apenas o tempo pode te dizer isso pequena 
ele cantarolou uma música bem calma 
Arthur: seus amigos estão preocupados com você , acho melhor voltar pra sala , se não quiser levar uma falta
Eu: eu já vou mesmo , muito obrigada , você está sendo um ótimo amigo!
Arthur: então vamos ? 
Eu: vamos
nos levantamos e ele me levou até o banheiro depois eu disse:
obrigada , Art vou ficar por aqui ok?
Arthur: fica bem?
Eu: vou tentar!
dei um abraço nele e entrei no banheiro , céus minha maquiagem está toda borrada ! retoquei a maquiagem , e fui pras aulas restantes
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
cap grande né?
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário