Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - Cap 14


Eu: o que foi Tiago??
Tiago: eu sei do clima entre você e o Niall
Eu; não tem clima nenhum você que tá imaginando coisas!
Tiago: fica longe , se eu souber que você se aproximou dele demais , a consciência pesada será a sua , fique esperta!
Eu: Tiago vai viver sua vida , você tem tempo , vai ser feliz , isso é uma obcessão pare com isso antes que se arrependa depois!
Tiago: Você é a minha felicidade , eu te amo
Eu: Tiago NÃO é amor , é obcessão , quem ama deixa livre e se não voltar é por que nunca foi seu
Tiago: por isso que não te solto, pois eu sei que você não vai querer voltar!
Eu: você já tem consciência vai pelo caminho certo
Tiago: não tente me fazer hesitar , VOCÊ É MINHA!
Eu: eu nunca serei sua seu monstro, você abandonou sua noiva e seu filho numa ilha pra morrerem lá , quem você pensa que é pra me ameaçar? seu estupido
ele num impulso deu um tapão no meu rosto
Eu: AI seu merda!
e dei um chute na canela dele , peguei o skate e sai com ele , mas ele pisou no skate me fazendo cair e ralar o braço e o joelho
Tiago: isso é só um aviso 
pronto que lindo eu aqui numa pista de skate , sozinha e perdida , além de uns arranhões e uma marca de tapa no rosto , que lindo Angel , que lindo! peguei o skate e sai voltando por onde eu vim 20:00 depois cheguei na frente da casa do Josh , no mesmo estado de antes , cara vermelha de um lado e arranhões no braço e na perna além de sangue na roupa , entrei e lá vamos nós - suspirei-
Abri a porta e todos vieram pra cima de mim
Rafa: foi aquilo né? eu sabia , sabia só pudia ser!
Joe: Aquilo o que Rafaela?
Eu: nada não eu..só cai do skate tá?
Niall: nós estavamos preocupados
Eu: não precisavam , gente agora lincença os arranhões e o tapa tão ardendo
Liam: tapa? Angelina você levou um tapa? foi um homem a mão de uma mulher não é tão grande assim!
Camila: Angel explica pra gente o que tá acontecendo!
Eu: Tapa ? haha eu falei tapa? foi impressão sua eu só falei…….
olhei pra Rafaela com olhar de súplica
Rafa: gente deixa ela se acalmar e vamos cuidar dos machucados 
rafa de devo essa , ufa!
entramos e fomos no banheiro eu e a Rafa
Louis P.O.V’S

como não sou burro nem nada e já saquei que tem alguma coisa escondida e fui escutar pela porta do banheiro
Rafa: o que aconteceu? que foi que ele fez?
Angel: eu disse pra ele parar , com isso e ser feliz , e ele acabou falando baboseiras e disse que iria matar o Niall se eu me aproximasse dele, me deu um tapa e depois me derrubou do skate e disse: isso é só um aviso 
Rafa: ele não ia matar Niall de verdade ia? ou você acha que estava brincando?
Angel: ele , já matou a noiva e o filho deles! um bebê que tava no útero da mãe , pra viver abandonada em uma ilha deserta sem nada que pudesse alimentá-los! ele os matou! ele matou o SEU ILHO SEU PRÓPRIO FILHO!
Rafa: calma nós temos que contar pros outros 
Angel: ele disse que se vingaria se eu contasse E EU NÃO QUERO VER NINGUÉM MORRER !
Rafa: calma , se acalma , ele não vai machucar você eu não vou deixar 
Angel: a-acho melhor a gente descer eu não quero que ninguém saiba da nossa conversa , ele nem sabe que você sabe disso e te mataria se soubesse , além do mais ele está sob o nosso mesmo teto
saí correndo pra cozinha trêmulo e virei um copo de água com açúcar pra acalmar não acredito que minha cenourinha tá passando por tudo isso , e será que tem mais coisas? ele , afinal , ele quem? os meninos nunca fariam isso aliás Niall ama a Angel então poderia ser o Josh , Joe ou Tiago?
depois que muito pensei , pensei ……..JÁ SEI só poderia ser o Tiago afinal se A angel soubesse que ele viria , ela nunca teria vindo! ma sé óbvio
Harry: Louis , você sabe de algo que nós não sabemos?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
esse capitulo prometeu ou deixou a desejar? haha beijos
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário