Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - Cap 16


dar um beijo nela 
Angelina P.O.V’S

eu tava muito mal , até que o Niall veio e me deu um beijo , ele pediu passagem e eu cedi , eu estava muito carente , muito mesmo , coloquei minha mão na sua nuca e vi ele se arrepiar
Niall parou o beijo e disse: 
Me desculpe
Eu: as pessoas se desculpam quando fazem algo errado , e eu não vejo nada de errado em um beijo
Niall: mas eu te beijei sem pedir e..
logo dei outro beijão nele e disse:
Eu te amo Niall Horan
Niall: Eu também te amo muito Angelina Devine , fica comigo? tipo pra sempre?
Eu: fico com você pra sempre , e ainda é pouco , meu amor
Notinha da Autora : gente no momento o significado de ”Ficar”
 não é dar amassos é de ficar junto , só pra esclarecer ;p
nos beijamos mais uma vez, e mais uma , e outra , e outra ….
Eu: amor vou voltar pra me bronzear , depois eu quer falar com meus irmãos 
Niall: vamos eu vou com você e nem te disse mais você tá muito gostosa com esse biquiní , haha
Eu: gostoso é você ushasuh
descemos e eu fui me bronzear , Joe e Josh ficaram me olhando com Niall só de longe , dei um beijo em Niall e deitei na cadeira , quando Tiago me viu com Niall entrou na casa e quer saber? que se foda to pouco me lixando pra ele , Niall me pegou no colo e se jogou na piscina !
Eu: NIIIALLL SEU PESTE , EU TE MAAAAATO!
Niall: pensei que me amasse - fez biquinho-
fui lá e beijei seu biquinho todo mundo ohou com cara de hmmm….
Niall: A GENTE TÁ NAMORANDO!!
Louis: aeee cara , cuida bem da minha cenourita!
Liam: já não era sem tempo!
Zayn: finalmeeente desencalhou kkkkk parabéns
Harry: Se tu magoar ela eu te mato viiu? huum kkkk
as meninas me olharam com cara ” CONTA TUDO OU MORRE” 
fui até elas
Camilla: meniiina parabéns!
Rafa: nem pra contar né??
Els: CONTA TUDO !
Dani: como foi que aconteceu ? como foi que ele disse? cooooonta!
expliquei como foi pra elas 
Eu: gente vou tomar um banho! beijo amor!
- eu e Niall nos beijamos-
Harry: eita vão se comer pra lá! 
eu ri kkk esse Hazza não tem nada pra inventar não! entrei no quarto e fui tomar banho me vesti peguei o skate e chamei a Rafa
Rafa: que fooi Liamda?
Eu: Vamos dar uma volta comigo? to afim de ir no shopping , depois na pista e ”desenhar” se me entende!
Rafa: opa vamos agora deixa eu me trocar
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ eu sou a única que acha que Angel é bipolar? sauhshausha
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário