Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - Cap 21


uma semana se passou e já é segunda denovo , superei Niall , quem estou querendo enganar?? ainda o amo , mas não choro por aí , hoje vai ser mais um segunda-feira normal , espero ODEIO SEGUNDAS! me arrumei , estou muito linda hoje! amei esse visu , enfim desci , peguei uma maça na geladeira e fui até a escola apé mesmo , nessa ultima semana , fiquei mais amiga do Arthur , me distanciei do Niall e o Tiago continua me olhando diferente , pra variar ¬¬ , Nayane fica se gabando por que está ”ficando” com Niall da One Direction , omg! agora eu realmente fiquei famosa , sem nem saberem quem eu sou , interessante não? Mrs.Jimmy tem até fans agora rsrs como se chamam mesmo? …..aé Jimmers , haha super fofo não? nessa semana fiz mais três pequenos ”Trabalhos” com o grafite , esse , esse e esse  orgulho de mim mesma? magina rsrs , já fizeram retratos , de como seria eu , nada parecidos , comigo rsrs , só a Rafa sabe e mais ninguém , espero que por enquanto continue assim , o mais interessante que eu acho é fazer isso se ninguém me ver , alguns Jimmers até acham que sou ninja , hehe , por parte ! continuo sendo a Nº 1 de design , mas estou em dúvida se sigo Design , sou Modelo ou Grafiteira profissional.
Rafa: aweee Mrs Jimmy 
Eu: calaboca , vai que alguém escuta??
Rafa: malz hehe , quando você pretende se revelar? 
Eu: não sei…..olha a Diretora tá chamando o pessoal pra fazer um aviso 
detalhe : tinham acho que quase toda a escola tava usando camisas com desenhos  ou coisas da MrsJimmy , os fans abriram uma Loja tipo o nome é MrsJimmy Store e fazem roupas , acessórios , skates , adesivos e fins com meus desenhos e minha assinatura , acho isso super foda!
a Diretora pegou um megafone e disse:
Atenção alunos da E.V.P eu tenho um comunicado a dar a todos vocês , terá um baile a fantasia no ginásio na Sexta -Feira espero que todos venham , e MrsJimmy por favor , apareça gostamos muito do seu trabalho
e todo mundo começou 
VAI MRSJIMMY , VAI MRSJIMMY! , omg eu amo tanto meus e minhas Jimmers
vou fazer uma surpresinha , pra eles presente de baile de máscaras 
Diretora: Bom , pessoal dispensados e só poderá entrar quem estiver com par e de fantasia entendidos? sem par nem fantasia não entra!
Rafa: tu vai com quem amiga? tem alguma idéia?
detalhe: o Arthur ficou tipo MUITO amigo dos meninos
depois das aulas mandei mensagem pra todas as meninas:
Mensagem: Me encontre no jardim da escola de 13:30 (é o horário que toca) , as outras meninas estarão lá
todas confirmaram.
~~~Jardim , 13:30~~
Eu: gente eu chamei vocês aqui pra a gente ir lá na minha casa e depois irmos no shopping comprar as fantasias ok?
Todas: ok
elas foram pegar as coisas e eu chamei Louis, prum canto e dei um abraço nele e disse:
Desculpe , por fazer você terminar com a cobra viu? desculpe mesmo!
Louis:relaxa , cenoura eu tinha terminado com ela na hora que você estava desenhando aquilo no chão do corredor
Eu: c-c-como você sabia?
Louis: calma , não vou contar pra ninguém , apesar de ser um disperdício ninguém saber , bom , foi assim : eu tinha saído da sala pra ir no banheiro e a Nayane , também estava fora da sala , então aproveitei e terminei com ela , ela ficou puta e voltou pra sala , nisso tudo perdi a vontade de ir no banheiro e estava indo pra cantina quando vi você lá grafitando , assinou seu ”codinome”….
Eu: nome artistico por favor!
Louis: rsrsr claro seu nome artístico e foi embora então passei no corredor e tive o imenso medo de atravessar pensando que eu ia cair , uahsusah , ma snão contei pra ninguém !
Eu: bom agora além de você só a Rafa , sabe dessa história toda , do MrsJimmy e do Tiago
Louis: se esse cara chegar perto de você eu mato ele!
Eu: relaxe , ele tá bem distante esses dias , hehe ainda bem 
Louis bufou
Eu: já pensou em convidar a Eleonor pro baile de fantasia?
Louis: bom , eu …. já
Eu: você gosta dela Lou?
Louis: não….eu….ã
Eu: Louis Tomlinson , não minta pra mim!
Louis: sim , eu amo ela! por isso terminei com a Nayane 
Eu: e você sabia que ela te ama?
Louis: não…eu… ã? tipo sério ? ela me ama?
Eu: uhum , vai lá trás dela bobinho , não perca a oportunidade!
ele saiu correndo e eu fui lá pra frente da facul esperar as meninas
Eleonor P.O.V’S
pronto que lindo não tenho um par pro baile , ainda! 
Louis: Els , Els preciso falar com você!
Eu: o que foi Louis?
Louis: quer ser minha princesa? - se ajoelhou- Eleanor Calder , aceita namorar comigo?
eu chorando disse:
SIM , claro meu amor! 
e nos beijamos
Louis: eu te amo tá?
Eu: eu te amo mais
Louis: Quer ir ao baile comigo?
Eu: mas é óbvio namorado!
ficamos ali uns 10 minutos nos ”amassando” hehe se é que entendem e depois fui de encontro com a Angel 
Angelina P.O.V’S

vários meninos tinham pedido pra me levar ao baile , mas eu recusei gentilmente é claro , eu não conhecia eles até que veio um amigo
Jonas: Hey, Angel quer ir comigo ao baile de máscaras?
Eu: pode ser Jonas , nós vemos amanhã?
Jonas: pode ser
Jonas , de onde eu o conheci? aaah sim , ele anda de skate comigo e com a Rafa e estuda aqui ! as meninas chegaram finalmente
Xxxxx: Foi você , não foi Angel?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
e aí está mais um capitulo de TDKAU pra vocês , daqui a pouco termina a 1º temporada , beijos!
-gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário