Cabeçalho

..

11 de fevereiro de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 15 e 16

Drew P.O.V'S ~
Tive que deixar a Laura lá no hospital com o irmão dela, eu até queria passar a noite lá, mas ele não deixou, e aliás, eu tenho as aulas de surf para dar, vou ter que ficar um tempo  ausente!E não sei se a minha "namorada" (ps: é porque eles não são bem namorados, eles estão ficando)já recebeu alta.
xxxx: Ei gatinho, gostou do beijo que eu te dei ontem?
Eu: Vai arrumar o que fazer Jolie. Por sua culpa a Laura tá num hospital. 
Jolie: Que se dane aquela recaldada! Eu só penso em você.
Eu: Então saia daqui que eu ficarei mais feliz! Obrigado.
Ela foi saindo e batendo os pés, hunf ¬¬, que menina chata, já não basta o que ela fez para a Laura.
Laura P.O.V'S ~
O wes e o keat me deixaram em casa, o wes até perguntou se eu queria companhia mas eu disse que não, eu realmente preciso de um tempo sozinha. Eu resolvi dormir um pouco, acordei por volta das 13:00, que fome ><, a empregada estava em casa, e como eu não podia andar, pedi para ela trazer algo para eu comer. Enquanto comia eu liguei a TV e tava passando Friends.
Já contei que adoro Friends, eu não sou aquela fã maluca, que sabe tudo sobre a série, mas sempre que posso eu assisto. Acho que até já vi todos os episódios. Eu estava lá me entretendo com as palhaçadas da Pheobe, quando batem na porta.
Eu: Pode entrar.
Carol: Oi cunha, você ta melhor?
A Carol vinha aqui de vez em quando para me ajudar tipo, a colocar uma roupa ou tomar banho. 
Eu: Tô sim, notícias do Drew?
Carol: Não, mas você sabe, ele é professor de surf, deve estar dando aula!
Eu: Verdade. Me ajuda a tomar banho?
Carol: Claro, tudo pela minha cunha linda!
Eu tomei um banho e troquei de roupa. A Carol falou que ia me levar numa sorveteria mas eu ia ter que ir de cadeira de rodas. ¬¬ Sinceramente, não gosto desses nhé nhé nhés, definindo nhé nhé nhés, quando você recebe muita atenção e é tratado como um doente, PQP eu sei me cuidar, ok. Mas... no momento eu não estava podendo falar nada.
Quando eu estava saindo de casa eu vi duas pessoas andando na minha direção de mãos dadas, eu olhei melhor, não... Não pode ser...
Eu: Megan? Justin?
Meg: Oi amiga... Vish, o que ouve com você?
Jus: Oi lala, o que aconteceu? 
Eu: Calma aí, antes me falem, porque vocês não estão no colégio interno e porque estão de mãos dadas?
Meg&Jus: Fomos expulsos do colégio interno, por namorar. Mas eles ficaram com pena e como a gente andava estudando muito, eles passaram a gente de ano! :)
Eu: Como isso é possível?
Meg: Eu também não sei, acho que não suportavam a gente, e agora o que aconteceu com você?
Carol: Longa história, vamos ali na sorveteria, venham com a gente que ela explica tudo.
Meg&Jus: Ok.
Fomos até a sorveteria e no caminho eu, Meg e Jus, conversamos muito! Apesar de eu me sentir um anã perto deles... Chegamos na sorveteria e claro eu teria que explicar tudo para eles.
Contei tudo o que aconteceu, ou que eu me lembrava e contei como eu estou a respeito do Drew. 
Meg: Nossa, mas eu vou te dizer uma coisa, acho que o Drew, não quis aquele beijo, acho que ela o beijou a força.
Jus: Lala, eu conheço o Drew a mas tempo que vocês e tenho certeza que ele não quis aquele beijo, eu conheço a Jolie, ela anda com minha irmã...
Carol: O do jeito que a Clara é... Cunha, a Clara, quando quer manipular alguém ela consegue e as duas meninas que andam com ela tentam ser a Clara e tentam bajular a Clara e quando elas querem bajular elas fazem coisas muito erradas. 
Jus: Verdade, com elas não se brinca.
Eu: Ah, é?! Pois eu vou brincar com elas, deixa só eu tirar esse gesso...
Jus: Laura... Eu te aconselho a não fazer isso, olha como você tá, por causa dela!
Eu: Justin, não adianta, eu não vou ficar aqui mal, chorando pelos cantos por causa dessa menina, o que ela me fez sofrer ela vai sofrer!( tá essa frase foi meio vingativa de mais)
Meg: Digo nada...
Carol P.O.V'S ~
Deixei a Laura em casa, não vou precisar cuidar tanto dela como antes, porque a Megan voltou. Eu tenho que falar com o Justin, a Laura, vai fazer alguma coisa muito ruim com a Jolie, e eu não estou com um bom pressentimento.
Megan P.O.V'S ~
Levei a Laura para a a casa dela, fui fazer a sua janta e agora ela está dormindo, hunf tanto trabalho para nada ¬¬, masok. Eu recebi uma mensagem do Jus, dizendo que não era para eu contar para a Laura o verdadeiro motivo de eu ter voltado do colégio interno, eu queria muito contar, mas... Fazer o que né...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Prontinho gente que amo, depois eu posto o outro. Agora eu vou postar capítulos duplos, porque eu tô muito atrasada. Beijão da Vic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário