Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - cap 1 - 2º temporada


2 meses se passaram lembro como se fosse ontem a despedida dos meninos
Flash Back On 
Eu: vocês prometem que não vão arrumar nenhuma melhor amiga por lá e me esquecer? prometem?
Louis: claro minha linda! 
Eu: quero que vocês conquistem cada vez mais fãs ok? vou sentir saudades!
comecei a chorar , maravilha , abracei todos e dei um aperto de mão pro Niall eu queria espancar ele por me fazer sofrer , e outra parte queria amá-lo incondicionalmente! maluca? eu? magina rsrs! 
e então eles foram e eu me agarrei na Dani e comecei a chorar e ela também , foi um xororô (chororô?) só! e desde então nos falamos uma vez por semana pelo skype ou quando mando mensagens!
Flash Back Off

continuo sendo a primeira da minha sala , Pedro se desculpou , bixinho! uashaush e a MrsJimmy faz mais sucesso do que nunca , já estou bolando uma forma grandiosa de me anunciar , tenho quase uma idéia formada!
~~Manhã sexta-feira~~
Me acordei , com mais sono do que quando fui dormir , horas? OH LORD eu estava atrasada! já eram 6:45 FUDEU! tomei um banho ”de gato” e metroquei e sai correndo , cheguei e já tinha tocado! merda , lá se vai o posto de aluna nº 1 , fui pra sala e PORRA VELHO EU SOU MUITO SORTUDA! a gente tinha aula vaga , e era essa suahsuah , MrsJimmy vai entrar em ação …………. corri até a pracinha mais próxima e desenhei isso , dei uma de picasso! ( ?) e corri de volta pra escola , lavando as mãos ninguém viu ~~le ninja~~
as outras aulas passaram lentas e chatas como sempre , mas no final vem aquela menina , nayere?nayami?Nami?Nuiame?aaaah Nayane 
Nayane: eai estranha! meu nini fala comigo todo dia , amo muito ele!
Eu: e eu com isso?
Nayane: nada não só queria esfregar na tua cara
Eu: que bom , por que você é tão burra ,que nem sabe que só quem tem cara é cavalo
Leticia: é?
Eu: é , agora dá licença que vocês devem estar atrasadas pra dar , na esquina, bye
Nayane: vai ter volta!
Eu: você sempre diz isso e não faz porra nehuma!
e saí deixando aquela kenga com cara de cú , maior do que ela já tem
serio que Niall fala com ela todo dia? bom , saber !
cheguei e liguei pra Dani que veio pra cá , conversamos sobre tudo e ela parou num assunto em especial ……
Dani: Angelina , eu……………….
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fim cap 1 , 2º temporada , beijos!
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário