Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - Cap 7


Acordei , de 6:00 da madrugada pra ir na faculdade ,legal ¬¬
nota: ela tambem anda de skate *u*
me arrumei pelo menos lá não tem uniforme \o/ comi uma maçã e fui de skate até a facul e nem é tão longe umas 3 ou 4 quadras , tá é longe mais eu gosto de andar de skate :D quando esbarrei em uma menina de skate , tinha que ser eu!
menina : ai me desculpa cê tá bem?
Eu: eu é que peço desculpas nem te vi
menina : então somos 2 kkk meu nome é Rafaela medeiros mas pode me chamar de Rafa e o seu?
Eu: Meu nome é Angelina mas pode me chamar de Angel ou qualquer outra coisa rsrs
Rafa: vai pra onde? 
Eu: pra Faculdade E.V.P
Rafa: eu tambem vamos juntas?
Eu: Claro! então rafa tem quantos anos ?
Rafa : 18  e você?
Eu: tbm haha
sei não , mas estou com a impressão que vamos ser boas amigas ou espero que sim rsrsr , fomos conversando e nos conhecendo todo o caminho e ela é minha vizinha de rua aushaush a dela é 4 casas depois da minha , terminamos virando amigas. Quando cheguei lá alguns meninos ( idiotas) ficaram assoviando e todo mundo olhou pra nós ou pra mim pelo menos ushaush , a rafa tava assim se ela pensa que eu não vou mudar a roupa dela tá enganadíssima muahaha
Menina: Oi meu nome é Camila qual o de vocês?
Eu: Angelina , mas pode chamar de Angel 
Rafa: Rafaela mas pode chamar de Rafa
Camila: quer ficar conosco?
Eu&Rafa: Beleza
fomos pra lá e Camila ou melhor , Milla nos apresentou pra 2 outras meninas Dani e Els ( Danielle e Eleanor)
~~depois das apresentações~~
Eu: Dani você tem namorado??
Dani: tenho sim é o Liam
Liam ….. Liam , já ouvi esse nome em algum lugar.
Dani: é o Liam Payne
JÁ sei é o menino ( gostoso) que tava com Niall aquele dia
Rafa:da one direction? 
Eleanor: essa mesma
Eu: de o que? que é one direction?
Rafa:é uma banda e eles estudam aqui 
Eu: tá falando de Nialler , Zaza , Daddy , Boo e Hazza?
Dani: NOSSA! você é Directioner?
Eu: não , eles são meus amigos
Camila: e você conheceu eles como?
senti que podia confiar nelas e contei tudo , elas só me abraçaram e era disso que eu precisava .
Eu: bom , gente já vai tocar e eu vou pra minhas aulas 
Camila: você faz oque ?
Eu: Design , xau. xau beijos!
fui correndo pra minha aula e QUASE me atrasei 
~~final das aulas~~
aqui estou eu , essa faculdade é incrivel não vejo a hora de ir pra ca…..
Eu: Ai..
Xxxx: Desculpe eu não te vi!
Eu: Tudo bem…..Nialler??
Niall: Angel!! eu não sabia que você estudava aqui!
Eu: comecei hoje!
Niall: xau , eu vou me encontrar com os meninos!
Eu: manda um beijo pra eles e diz que eu conheci a namorada do Daddy! beijos
ele foi embora e eu fui catar meu armário pra pegar meu skate e pronto , que lindo e perdi! merda 
Xxx: Angelina?
Me virei e encontrei quem eu exatamente , iria preferir ficar longe pra sempre
Eu: o que você tá fazendo aqui?
Xxx: xxxxxxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário