Cabeçalho

..

24 de fevereiro de 2013

They Don't Know About Us - cap 26- 2º temporada

~~ 12:00 , 3 maio , 2013~~
acordei e fui tomar um banho ( hoje era o ''encontro'' com Zayn) , é eu realmente estou muito magoada com ele , mas eu sou exagerada , quem não exagera??? e eu tenho certeza de que não vou esquecer ele tão fácil assim , e  nesses devaneios tomei meu banho já eram 13:00 me troquei

e fui ligar pra Angel ( ps: eu ja tinha comido)

Ligação On
-Aloo??
-Heeey MrsJimmy , quer ir andar de skate ( *u*) comigo??
-claaaro , te encontro na pista em meia hora!
-beleza, beijos lindaaa
-beijos vaca gorda!!
-coméquié????
- hahahahah é brincadeirinha
- chata! vai logo to indo pra lá agora!!
- tá xau
- xau
Ligação Off
peguei uma maça e fui comendo no caminho, heeey é o Jonas , SAUDADEEES!

Eu: JONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!
ele se virou e virou uma interrogação humana ¬¬
Eu: sou eu RAFA!! CACETE ESQUECEU OS AMIGOS FOI?!?!?
Jonas: Raafaaaaa
ele veio correndo e me abraçou , bocó !
Jonas: veio praticar o skate foi??
eu olhei pra ele e pro meu skate com cara de '' Ah,vá''
Eu: não , eu vim pastar tá vendo a grama ali não??
Jonas: eeeita , grossa!
Eu: me dizem isso sempre!
Jonas: vem vamos!
Eu: peraí que a Angel tá vindo!
Jonas: finalmente ela vai praticar de novo!
Eu: pois é uahsuash

Angelina P.O.V'S

como eu fiquei famosa não posso sair de qualquer jeito né?? me arrumei

e peguei uma pera ( amo) e sai , me encontrei com Rafa e .......
Eu: JONAAASS
Jonas: ANGEEEEEL SAUDADES MENINA!
Eu: também doido!
Eu&Jonas: nunca mais falou comigo!
a gente se olhou e começou a rir , retardados nós somos viu? hunf! suahsuahshuahsu
Eu: Rafinha minha kenga loka!
Rafa: Angel minha vaca da bunda caída!
Eu: eeeepa , minha bunda né caída não! hunf magooei
Rafa: é brincadeirinha uahsauhs
opa , dejavú!
Jonas: que foi??
Eu: dejavú , hehe vamos ?? to com saudades da minha pista
eles assentiram e nós fomos praticar, fiz umas manobras novas e me sai bem , oia , milagre!



pra quem tava sem pratica , depois de um tempo ~~já eram 15:00~~
Rafa: ANGEEEL MEU DEUS!
Eu: o que foi menina?!?
Rafa: to atrasada! me acompanha pro Nando's
Eu: tá , xaau beijos Jonas me liga depois!!
Rafa: Xaaau Jonas
Jonas: xau meninas! vou te ligar mesmo hein Angel??
Eu: á vontade!
fomos ao Nando's de skate
Eu: agora me diz, o que você vai fazer no Nando's??
Rafa: voou me encontrar com Zayn e resolver logo tudo isso
Eu: não termina com ele , é sério vocês se amam
Rafa: não sei Angel , eu realmente não sei , me deseje sorte!
Eu: nem vai precisar
e depende do que deseja- sussurrei-
Rafa: oque??
Eu: nada, não
ela entrou e eu fui na pracinha e encontrei o Arthur , nossa to dando pra encontrar velho amigos hoje né? usauahsaush (autoa: pra quem não lembra Arhur é o amigo que fez um ensaio fotográfico com a Angel uma vez)
Arthur: ANGEL! que saudades , tas sumida hein??
Eu: num é menino? a gente nunca mais se viu!
dei um abraço nele e ele quase quebrou meus ossos
ficamos conversando e depois fomos tomar um sorvete , queria ser uma mosquinha pra saber o que ta acontecendo com a Rafa agora

Rafaela P.O.V'S

vamos, lá Rafa é agora
Zayn: Rafa!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- gabi
hey cupcakes liamdas! eu vou tentar postar mais , comentem por favor! quero saber a opnião de vocês sobre a fic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário