Cabeçalho

..

27 de fevereiro de 2013

They Don't Know About Us -cap 30- 2º temporada

saímos de lá era 13:00 da tarde
Niall: amor, vamos no Nando's?
Eu: vamos amor
acho tão engraçado eu chamar ele de amor depois de tudo isso , mas eu me acostumo , claro!
chegamos lá e almoçamos , me deu uma vontade de comer brigadeiro :9
Eu: amoooor
Niall: que foi princesa?
Eu: quero brigadeiro!
Niall: onde compra bregedirro
Eu: brigadeiro! eu faço só temos que ir no supermercado comprar , vamos?
Niall: vamos
no caminho todo eu fiquei ouvindo música e Niall ficou sibilando: brigedeirro, bregadrrro, brigedairro
acho tão fofo quando ele se esforça pra tentar aprender algo novo , parei de ouvir música e olhei em seus olhos
Eu: é Brigadeiro Nini , Brigadeiro
ele sorriu e saímos do carro , fomos cercados por flashes e eu já estava tonta e Niall me segurou pra eu não cair, vamos logo com isso! entramos no supermercado e compramos tudo , que ia precisar e umas guloseimas que Niall quis , ele sempre quer ( danadinhas! não pensem merda!) , quando estava entrando no carro um paparazzi me parou e disse:
Vocês estão namorando??
olhei pra Niall e ele sorriu
Eu: sim , estamos
entrei no carro e fomos direto pra casa , fiz o brigadeiro e nós comemos , realmente tava bom , começamos a nos beijar, no começo estava calmo e apaixonado , depois foi um beijo de saudades , passou pra urgência e foi esquentando, suas mãos que estavam concentradas em minha costas foram descendo e passeando pelo meu corpo, fui tirando sua camisa e arranhei sua barriga , pude notar o ''aumento'' lá em baixo e ri pelo nariz, ele tirou minha blusa e brincou com meus seios por cima do sutiã , apertei seu membro e pude notar ele gemer baixinho, tirei sua calça e ele tirou meu sutiã , começou a brincar com meus seios e dar mordidinhas nele, gemi baixinho e ele me ouviu pois me olhou na mesma hora , arranhei de de leve suas costas e ele se arrepiou , era bom ver a sensação que eu causava nele, apertei seu membro novamente só que mais forte , e ele deu um gemido mais audível, ele passou sua língua no meus seios, e eu gemi mais alto , depois que eu notei o que estava fazendo , ele me leva a loucura! não estou preparada ainda , com o susto sai de baixo dele
Niall: o que foi amor??
Eu: desculpe , eu a-ainda n-não....
Niall: não está preparada?
assenti
Niall: tudo bem eu espero o tempo que você precisar
Eu: jura?
Niall: juro!
coloquei meu sutiã e me deitei do lado dele
Eu: desculpa?
Niall: não precisa meu amor
olhei pra calça dele e vi que ele estava hum...bem......alto?
Eu: amor , é melhor dar um jeito nisso, hehe
ele olhou pra sua calça e depois olhou pra mim e riu , kkkkkk só ele mesmo
Eu: vou lá em cima tomar um banho
ele me olhou com cara de cachorrinho abandonado e disse:
posso?
olhei pro seu volume e disse:
kkkkkk não! vai dar um jeito nisso!
subi e ele foi pro outro banheiro , imagino o que ele fez! kkkk
tomei banho e coloquei uma blusinha, um short e um chinelo , vou ficar em casa mesmo ué!
~~ 16:00 , 11 maio , 2013~~
desci e Niall tava lá embaixo já
Niall: heey potato! to com fome!
Eu: já?!?
Niall: é! faz mais brigadeiro?
Eu: acabou o leite moça e lá fora deve estar cheio de paparazzis e eu to descabelada! , hunf!
Niall: faz outra coisa??
Eu: por que eu tenho que fazer? oxe!
Niall: por que você é meu amor ué
Eu: falou certo amor, não empregada
ele me deu língua e fez um sanduba pra ele hehe , sei lá depois do nosso quase sexo eu fiquei meio desconfortável por ter 19 anos e ser virgem
Eu: Nini .......
Niall: ham?
Eu: com quantos anos perdes-se a virgindade?
Niall: com 16 , por que?
Eu: nada não
fiquei pensando naquilo tudo , todos os meus amigos já perderam a virgindade , até a Rafaela! menos eu.....
injusto! por que eu tenho que ser tão medrosa? ARGH!
Niall: que foi amor?
Eu: nada não
Niall: fala!
Eu: nada não!
Niall: para de falar nada não porra!!
Eu: nada nã.......deixa Niall!
Niall: fala meu amor
Eu: ARGH!!
subi e entrei no quarto com raiva de mim mesma , vê se pode isso!
depois de um tempo nini subiu sem o seu sanduba e bateu na porta
Eu: entra....
ele entrou e me abraçou , eu abracei ele de volta e afundei a cabeça no pescoço dele , já falei que amo seus abraços?
Niall: me conta meu amor, oque foi?
Eu: eu sou virgem
Niall: anh??
Eu: eu sou virgem
Niall: hahaa besteira meu amor, tudo isso por causa de uma virgindade?? não precisa se preocupar! relaxe!
Eu: é porque não é com você!
Niall: ei, psiu  relaxe eu também ja fui virgem um dia
soltei um risinho murcho e sentei na cama.
Eu: vamos ver um filme?
Niall: qual??
Eu: O DIABO VESTE PRADAAA!!
Niall bufou e se deitou na cama , uahuhsauhsuhsuh
coloquei e começamos a assistir , Niall durmiu no meio do filme, affe!!
~~ 17:00. 11 maio , 2013~~
o filme acabou e eu fiquei vendo meu anjinho dormir , ele dorme tão bonitinho! ele começou a se mexer e suar , virou a cabeça de um lado pro outro , eita! exorcismo! ri com meus pensamentos e foi quando olhei pra baixo , ele tava com volumão! kkkk ri tanto que rolei e caí da cama , fazendo ele acordar
Niall: amor o que foi??
Eu: a-amor hahahahaha que ..............é.............ahahhahaha..........isso aí,
em................kkkkkkk.......baixo??
ele olhou e corou
Eu: amor você tava sonhando com quem?
ele olhou pra mim e olhou pra ''ele'' de novo e virou a cabeça negativamente meio que dizendo '' não vou falar''
Eu: aaaah quer dizer que não era comigo??- fingi estar braba- era com quem??? NAYANE??? MEGAN FOX??
ele fez careta com a primeira opção e deu um sorrisinho na segunda
Eu: ahhhh então foi com a Fox??
deitei na cama e virei pro lado
Niall: tá com raiva amor??
Eu: não , só to indo alí ter um sonho erótico com o Liam Hemsworth

Niall me olhou emburrado e disse:
Foi com você que eu sonhei!
virei e agarrei sua cintura
Eu: awnn, eu já sonhei com você também sabia?
ele me olhou e me beijou , amo os beijos dele
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
minhas cupcakes LIAMDAS! desculpe por não postar ontem , mais faltou energia na minha casa :p
- Gabi
( ps: quem ganhou foi JIALL! eu também fiz uma votação no facebook!

2 comentários:

  1. Poxa eu queria nangell :((
    mas o capitulo foii 10!!! ;DDD

    ResponderExcluir
  2. hahaha megan fox é?

    ResponderExcluir