Cabeçalho

..

15 de fevereiro de 2013

They Don't Know About Us - cap 22- 2º temporada

entrei no meu quartinho tomei um banho e me troquei , desci pra fazer uma caipirinha e  Nayane já não estava mais lá , ainda bem , os meninos me olharam babando (kkk)
Eu: Hey Joe! onde tá a vodka??
Harry: você vai beber?? oap! eu quero!
Liam: vai aonde??
Eu: vou pegar um bronze na piscina
Todos: eu vou também!
Eu: ótimo , Joe onde tá a vodka??
Joe me mostrou onde tava a vodka e eu fiz minha caipirinha ( se caipirinha for feita com vodka)  na verdade eu fiz uma rodada de caipirinhas levei pra piscina e tava todo mundo lá , uui continuam gostosos
Eu: gente a caipirinha tá aqui!
eles vieram pegar e como Josh tava no banheiro e os outros tinham namoradas....
Eu: Harry! passa bronzeador em mim?? Josh tá no banheiro
os meninos olharam pra ele com cara de ''sortudo''! ele fez um olhar malicioso ( #euri) , Niall se queimou de ciúmes ! hahaha toma!
ele passou bronzeador em mim e é claaro mordeu os lábios! tenho esse efeito nos homens! auhsauhsahsu
Eu: Valeu Harry!
Harry: sempre que precisar! deitei na cadeira de bunda pra cima ( suhaush não maliciem) e desamarrei as costas do biquíni  mais ou menos assim

claro que os meninos pararam pra olhar
Eu: VOCÊS TEM NAMORADAS OLHEM PRA LÁ!
gritei e eles começaram a rir , tabacudos!! quero deixar bem a marquinha na frente
~~4 horas da tarde , 1 maio , 2013~~
Eu: JOOOSH! amarra aqui atrás por favor !!!
ele veio e amarrou pra mim a parte de trás do biquini .........perai.....essas mãos...
Eu: Niall!!! sai pra lá! você tem namorada!
Niall: foi mal , não resisti rsrssr
Eu: você nunca mais vai tocar no meu corpinho meu bem , chispa!
Niall foi-se embora rindo e eu ri também , aquele abestalhado! virei de frente e ''retoquei'' o bronzeador
~~ 5 horas da tarde,1 maio , 2013~~
já me bronzeei muito bem ficou até a marquinha do bronze!


adoreeei!! mostrei a marquinha pros meninos e eles disseram que fiquei linda! *u* onwwt , tá eu sei que eles me maliciaram! sou irresistível meu bem! ushausha , tomei mais uma caipirinha e me joguei na piscina , li na revista que o bronze pega mais com sal ou cloro ( eu inventei , mas pode ser verdade) ficamos brincando até umas 6:30 que foi quando escureceu de vez!
Liam: vamos entrar gente?
Eu: vamos tá escuro já , eu tomo banho no meu banheiro e vocês se virem pra tomar banho!
Harry: noossa quanto amor!
dei lingua pra ele e fui pro meu quarto , me olhei no espelho e UOL! cade minha cor de antes? kkkk amei
tomei um banho bem merecido , me troquei e desci
Liam: vai a onde Angel??
Eu: pegar uns boysinhos aí!
Niall olhou com ciúmes
Joe: SÉRIO??
Eu: claro que não né besta! se eu fosse iria mais arrumada! vou jantar no Nando's alguém tá a fim de ir comigo??
Todos-Niall: eu quero!!
Eu: por que não vai Niall??
era difícil Niall recusar sair pra comer , ainda mais se eu for..
Niall: A Nayane vai cozinhar pra mim lá em casa , podem ir
A Nayane??? essa não vai prestar , fiquei com pena dele
Eu: toma....
Niall: que é isso?
Eu: remédio pra dor de barriga
Niall: não vou precisar
Flash back On
estava Eu, Els , Dani e Rafa no faculdade e a diretora chamou os alunos pra fazer um teste de culinária , A Nayane fez o teste e quando os jurados provaram , saíram correndo pro banheiro e foram direto ao hospital , os professores que foram jurados , só voltaram a dar aula uma semana depois
Flash back Off
Eu: só vai por mim , esse remédio é dos fortes
ele pegou e botou no bolso , já vi que depois vai ficar doente
Zayn: então vamos??
Todos-Niall: vamos!
nós saimos e Niall foi pra casa dele.....boa sorte Nini
lá no restaurante , encontramos com a Rafa e Els que vieram correndo me dar outro abraço
Rafa: Angel sua kenga loka! nem pra avisar que viria senti muitas Saudades!!
Eu: eu também amiga
sentamos e comemos muuito , rimos e brincamos bastante , aiai como eu senti falta desses amorecos!

Niall P.O.V'S

~~ 8:00 da noite , 1 Maio 2013~~
cheguei em casa e Nayane já estava lá , a comida tava muito cheirosa , a Angel realmente quis me assustar ou ficou com ciúmes rsrs
Nayane: meu amoor , vamos pra entrada??
ela me agarrou e me levou até o quarto e lá nos transamos mais uma vez , to começando a achar que essa garota é viciada em sexo! tomei um banho e descemos pra comer
Nayane; amoooor , você é incrível!! se superou essa noite
Eu: sou foda! saushaush brincadeirinha
fomos na cozinha e comi toda  a comida dela, tava muito bom!
ficamos nos pegando mais e depois ela foi embora , toda vez que a gente saía acabávamos transando , sempre!
~~ 11:00 na noite , 1 maio 2013~~
me deu uma dor de barriga imensa , quase gigante e saí correndo pro banheiro , PUTAQUEPARIU! vo vomitar minhas tripas!!

Angelina P.O.V'S

depois que terminamos ( 11:00) fomos lá pra minha casa
Harry: gente vamos pra casa??
Eu: acho melhor vocês não irem
Liam: por que??
Eu: a casa toda deve estar uma bomba vai por mim , durmam aqui
Louis: e Niall??
Eu: eu vou lá acudir ele
Zayn: huuummm acudir né? sei
Joe: Angel,Angel tsc tsc
Eu: seus bestas é sério ele deve estar a um tempão no banheiro
eles me olharam maliciosos , eu ri e fui pra casa do Niall obviamente equipada ( desodorante pro ambiente e máscaras) kkk , a porta já estava aberta , passei o desodorante por todos os comodos pro cheiro sumir , entrei no quarto do Niall e lá estava  seboso os lençois estavam no chão e tinham objetos sexuais em todos os lugares , inclusive camisinhas , me doeu o coração ver aquilo , mas eu fui forte!
peguei a calça que ele usou hoje e tirei o remédio , fui na cozinha peguei um copo de água , levei até o banheiro , Niall já tinha parado de usar a privada e estava vomitando tudo
Eu: Niall toma isso aqui
dei pra ele a água e o remédio
Niall: o-obrigada
a dor passou um pouquinho e dei pra ele outro remédio que fazia passar a ânsia de vomito
Eu: vai tomar um banho você está febril
ele obedeceu e foi tomar um banho
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
rapidinho tem mais! comentem!
- gabi


Nenhum comentário:

Postar um comentário