Cabeçalho

..

10 de fevereiro de 2013

They Don't Know About Us - cap 17- 2° temporada

Como o horario combinado eles chegaram e dei um abraçao neles o que não deu pra fazer no hospital.
Liam : você está melhor Angel??
Eu: sim lee estou melhor o obrigada por se preocuparem,  aliás como Niall está??
Harry: ele está bem melhor e está com os pais dele
Zayn: Angel me conta como foi isso?
Eu: bom, eu estava andando por uma rua aí e percebi que um carro preto tava me seguindo,  e presumi que coisa boa não era,  e de fato não foi, liguei pro Lee e ele pois no viva-voz disse tudo, ai o carinha me puxou pro carro e eu disse que o Niall tava lá pra vocês,  e eles me bateram por ter dito então depois eu desmaiei e Niall já estava desacordado, depois nos levaram pra um galpão eu e Niall "reatamos" e depois.....é...........hm
Louis: te ameaçaram,  certo?
Assenti e olhei pra baixo
Louis: vem cá,  pequena!
Ele me envolveu com seu abraço aaah como irei sentir falta desses meninos!!! Conversamos,  rimos e nos discontraimos é... Liam está bem melhorem relaçao a Danielle uhgt!! Ainda estou com raiva dela!! Bom já a vida só me dá patadas mesmo!! Quando eu finalmente reato com Niall tenho que me afastar, meu coração está quebrado por dentro mas eu mantenho um sorriso falso por fora!! Porque meldels, já eram 23:30 e eu precisava dormir prá ir no aeroporto de manhã,  me despedi dos meninos com muito carinho e me joguei na cama, puuf apaguei!
~~de manhã~~
Fiz minha higiene, me arrumei com uma roupa de inverno tava frio hoje *.* e dei um beijo na testa de Joe e Josh e escrevi uma breve carta,  fui pro aeroporto e coragem Angel vamos lá entrei no avião e disse " até mais,  Londres" em seguida dormi. Acordei era noite em New York especificamente sexta feira as 19:00 horas nuss eu dormi viu?? O avião já estava pousando, pousou e eu fui uma das primeiras a sair,  fiquei com medo depois de um certo voo meu :) fui diretp no banheiro e coloquei meu óculos e minha touca,  acho que dá pra disfarçar, peguei minhas malas e me emcaminhei para o Hotel, carregar mala é um saco inclusive se você tá toda lascasda!!
Xxxx: ei menina!!! Quer ajuda??
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ oooie gente cap chato?? Eu meio que me perdi então estamos em outubro ok? Beijos
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário