Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 7 e 8


Laura P.O.V’S ~

Jus: Ok!
Chegamos na casa do Drew, ela estava lindo como sempre, véi, acho que eu vou pirar quando as aulas de surf começarem.
Eu: Oi, entra ai! 
Jus: Eai, cara!
Drew: Oi, gente! *entra no carro*
No caminho todo ficou o maior silêncio, acho que Justin e Drew, não se dão muito bem! Quando chegamos lá passei um tempo conversando com o Drew, afinal queria conhecer melhor o meu professor de surf, ( será?) até que…
Jus: Lala, eu tô indo embora lembrei que tenho coisas pra fazer em casa! 
Eu: Espera mais um pouquinho, que eu te levo em casa! 
Jus: NÃO! Quer dizer… não precisa, eu pego um táxi!
Eu: Ok, xau!
De repente eu senti como se essa fosse a última vez que eu ia ver o Jus, em anos! Mas não preciso me preocupar! Eu acho ><.
Eu: Bom… Vamos continuar nossa conversa! 
Drew: Claro… Mas o que foi que ouve pra ele ter saído assim?!
Eu: Você não escutou? Ele tem coisas para resolver em casa!
Eu sabia muito bem que o Justin não tinha nada para resolver em casa, e acho que o Drew também sacou isso!
Drew: Ok…
~ auto falante~ : Desembarque do voô xxxxxxx no portão leste.
Chequei no celular se esse era o número do voô da Meg. E era.
Eu: Drew, é esse, vamos!
Drew: Vamos… Mas antes, eu queria perguntar se você não está afim de ver um filme comigo amanhã?!
Eu: Claro, que horas?
Drew: Umas 14:00, eu te pego na sua casa!
Eu: Ok! Vem! ~puxa ele~
Ficamos esperando a Megan na entrada do salão de desembarque. Mas ela estava demorando muito.
 xxxxxx: VAQUETAAAAAAAAAAAA!
Drew: Hã?
Eu: AMIGAAAAAAAA!
Drew: Ata…
Meg: Que saudades! ~ sussurra~ quem é o gatinho?
Eu: Também tô morrendo de saudades! Meg, esse é o Drew, meu amigo e professor de Surf.
Meg: Oi. ~sussurra~ Hm… Paquerando o Prof!
Não liguei para esse último comentário, inútil da Megan.
Drew: Oi.
Eu: Bom… Vamos
Meg: Calma, apressada, eu tenho que postar um foto no Instagram primeiro.  
Eu jurando que ela ia postar um foto dela… Mas não ela tirou uma foto do aeroporto… Essa minha melhor amiga viu…
Eu: Pronto, vamos.
A Meg quis comprar um café antes de ir, porque ela disse que nunca tomou um café de Huntington Beach… Ok, né. Entramos no carro e novamente ficou o maior silêncio a não ser a Megan que não parava de cantar!
~Chegamos na casa do Drew~
Eu: Prontinho Drew. 
Drew: Brigado, lala! Até amanhã!
Eu: Disponha, até!
Acho que a Meg, nem percebeu que o Drew, já saiu do carro ela ta tão envolvida com a música, cheguei rápido em casa, e mostrei a Meg o quarto dela, agora eu tenho que perguntar porque ela veio para Huntington Beach.
Eu: Meg, o que te fez vir para Huntington Beach?
Meg: É que eu vou para um internato! E minha disse que caso eu seja expulsa ou coisas do tipo ( a Meg tem o poder de fazer quase ninguém gostar dela) eu vou ter uma casa pra ficar!
Eu: Internato?? Onde?? Quando você vai??
Meg: Minha mãe não quis me falar onde é, ela falou que o próprio internato vai mandar um cara pra vir me buscar aqui e disse que ele vem me buscar amanhã. ( segunda)
Eu: Mas Meg, você não tem mais idade pra tá na escola.
Meg: Ah é, eu não te contei… Repeti de ano!
Eu: Você o que?!! 
Meg: Repeti de ano!!
Eu: Eu entendi, era uma pergunta retorica. 
Meg: Ata! >< Ah, por falar nisso ele vem de manhã, tenho que dormir as 20:00.
Eu: Mas já são sete e meia.
Meg: Então eu vou tomar banho, comer, escovar os dentes e dormir! Mas antes… Cadê seu irmão gatinho hein??
Eu: Ta no cubículo dele, vai tomar banho que eu vou pedir pra mulher fazer o jantar!
Meg: Ok!
Gabriel P.O.V’S ~
Que tédio, não tem nada pra fazer aqui nessa casa, a Laura ta com a vida social mais corrida do que a minha, como isso pode acontecer??? Masok, vou ver se tem alguma coisa pra comer!
Eu: Laura! O jantar ta pronto!!!????
Laura: Tá quase!
Eu: Ok! 
Ai, que vontade de fazer xixi… ~sai correndo pro banheiro~
Laura: Gabriel!! Não entra ai! 
Olhei para ela de relance mais agora já era, já tô no banheiro e seja lá o q…
Meg: AAAAAAAA! Sai daqui!! ~me empurra~
Eu: Calma, calma tô saindo! Foi mal!
Laura: Você ta doido!?
Eu: Desculpa eu não sabia! Aff, vou pro meu quarto!
Laura: Vai que é melhor!
Minha nossa que corpo! Quem diria que a pequena Megan ficaria assim algum dia! 
Megan P.O.V’S ~
Meu deus eu tenho que tomar mais cuidado, vou até trancar a porta! Mas ainda bem que eu tava de calcinha e sutiã. 
Laura: Amiga você ta bem??
Meg: Tô sim amiga, valeu!
Laura: Aposto que você até gostou!
Meg: Nhéé! Xau laura, vou tomar banho!
Laura: Não me deixe do vácuo Megan.
Laura: Megan…
Laura: Megan… Aff ¬¬
Laura P.O.V’S ~
A Meg trocou de roupa, eu chamei meu irmão e nós jantamos, ficou até um clima meio tenso na hora da janta, masok! Depois do jantar eu fui tomar banho e colocar o pijama. Acordei era por volta das oito da manhã… Droga!! Será que a Megan já foi embora, sai correndo pro quarto dela e ela não tava mais lá, e depois corri para a cozinha, e não tinha ninguém, aí eu escutei alguém falar…
xxxx: Xau, meu amor, digo sim! 
E sai correndo para o lado de fora da casa, lá estavam minha mãe, meu pai, a empregada e Megan! 
Eu: Amigaaa! 
Meg: Oiiii! ~sai correndo para me abraçar~
(Imagine elas duas)
Eu: Vai não amiga ~chorando~
Meg: Chore não, vaqueta! Mas eu preciso ir!
Eu: Vou sentir muitas saudades!
Meg: Eu vou morar aqui nas férias lembra! Mas só nas férias de dezembro!
Eu: É verdade! Mas vai demorar muito! Eu já vou ter 19 anos! Você vai me prometer que vai estudar, viu! Se não eu corto seu cabelo estilo joãozinho.
Meg: Okok, eu estudo, não precisa cortar meu cabelo!
Eu: Vamos poder se falar pelo celular? Ou pelo pc?
Meg: Só uma vez por mês!
Eu: Ai que saco!
Motorista: Vamos Srta. Megan!
Meg: Tenho que ir, xau!
Eu: Xau!
Nossa tenho que me organizar de 14:00 o Drew, vai passar aqui, mas antes…
Eu: Mamãe e Papai, quem me deu aquele carro foram vocês, né?
Mãe: Claro minha filha, ai você vai ter como ir para a faculdade de direito! 
Eu: Direito??!! Mais eu sempre quis fazer Arquitetura! 
Mãe: xxxxx
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nossa! Porque a mãe da Laura fez isso! Que malvada, bom… Eu fiz um capítulo duplo, pela minha ausência, e os próximos também vão ser duplos. Os próximos que eu digo serão os 9 e 10| 11 e 12| 13 e 14. Beijão da Vic

Nenhum comentário:

Postar um comentário