Cabeçalho

..

22 de fevereiro de 2013

They Don't Know About Us- cap 25- 2º temporada

Zayn ficou calado e Rafa saiu correndo , olhei pra ele com uma cara de repreensão e fui atrás dela , encontrei ela chorando na pracinha, só cheguei perto e a abracei , ela ficou chorando em mim e eu só acariciava ela
Rafa: e-ele não me a-ama A-Angel
Eu: claro que ama sua boba , só tem medo de assumir algo e você ser ''apedrejada'' na rua , entende??
Rafa: ele ficou calado
Eu: eu sei, eu sei
Rafa: estávamos entre amigos não tinha problema dele ter dito que era meu namorado
é , eu realmente não havia pensado nisso , é ele realmente podia ter dito
Eu: é Rafa eu sei , mas pode ter sido a pressão do momento , entende??
Rafa: não , não entendo Angel , era só ele dizer , viu minha desconfiança??
Eu: eu te entendo linda , relaxe, ok??
Rafa: estou com fome
também pudera já são 18:00 ( 2 maio , 2013)
Eu: vamos comer no Starbucks
Rafa: vamos logo
ela se levantou e nós fomos devagarzinho , chegamos e fizemos nossos pedidos

Zayn P.O.V'S

ela saiu correndo e eu fiquei pasmo feito uma estátua
Harry: o que aconteceu Dude??
Eu contei tudo pra eles
Liam: é cara tu tas enrascado mesmo
Eu: eu sei Liam
subi bravo e me tranquei no quarto, tentei ligar várias vezes pra ela , e nada , mandei mensagens e depois desisti , liguei pra Angel e ela atendeu

Ligação On
Aloo?
Oi, Angel é o Zayn
Oi Zayn , que foi???
você está com a Rafa??
sim , estou por que??
passa pra ela!!
de jeito nenhum!
PORQUE????
ela não quer te ver nem pagando
MAS EU QUERO FALAR COM ELA , AGORA!
pare de gritar comigo e se acalme, ou eu desligo
tá, tá parei, quero falar com ela!
Zayn ENTENDA! ela está muito magoada e não quer te ver de jeito nenhum , por que você não disse nada?
-silencio-
eu não sei, Angel eu juro que não sei
Isso não basta , xau!
X-Xau Angel!

Ligação Off

deitei na cama e comecei a chorar , depois acabei pegando no sono , iria ser uma looonga noite

Rafaela  P.O.V'S

estava destruída por fora e pior por dentro , a Angel me levou pra casa dela e eu fui pro quarto de hóspedes
 
eu vou te esquecer ZAYN MALIK , eu vou
deitei na cama e fui ver as mensagens , tinham 30 só de Zayn, saco
''pequena , está bem?? xx Zayn''
''me desculpe, por favor Xxx Zayn''
'' pequena, fala comigo Xxx Zayn''
''Onde está??? Xxx Zayn''
''pequena fala comigo xx Zayn''
''Me desculpe , por favor xx Zayn''
''estou com saudades de você xx Zayn''
'' estava nervoso me descupe! XX Zayn''
''POR FAVOR FALA COMIGO! xx Zayn''
'' eu te amo , não faz isso xx Zayn''

mandei uma pra ela dizendo :
'' me encontre no Nando's amanhã as 15:00 , estarei te esperando lá''
depois disso eu fui dormir ou tentar pelomenos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- gabi ( COMENTEM GENTEE PELAMORDEDEUS!!) A FIC TA BOA??

2 comentários:

  1. Ta linda, meu amor! Agora você tem de postar as coisas com mais rapidez, você demora muito! Posta dois capítulos em um dia só. É bem melhor!
    #FICAADICA Beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou tentar :3 tenho minha escola , o curso de inglês , a academia de dança , fica meio dificil , mas vou tentar , beijoos! - gabi

      Excluir