Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - Cap 5


Liam: Niall paidocéu , oque aconteceu? por que você tá assim?
logo os outros meninos chegaram
Eu: senta aí que eu vou contar direitinho
depois que eu disse exatamente tudo que aconteceu…
Zayn: nossa véi a mina deve tá abalada
Niall: nem tanto ela causou um bom estrago na cara dos 3 
Harry: ela deve ser muito gostosa pra escolherem ela
Liam: Harry! a menina deve tá passando por uma fase dificil ,coitada
Niall: gente acho que eu vou descansar um pouco.
Louis: Peraê! seu nojento? seu nojento?? num teve um xingamento mais legal não?
Niall: Louis te fode véi! ¬¬ Xau!
Louis - murmurando- : seu nojento , rsrsrrs
Angelina P.O.V’S

depois de um tempão fui liberada! graças vou poder ir p…….
Policial: senhorita..?
Eu: Angelina Devine
Policial: pode ir comigo na delegacia prestar uma queixa?
Eu: antes posso trocar de roupa?
Policial; pode mas vou querer levar sua camisa como prova 
Eu: ok 
Me troquei  , dei a camisa rasgada e fomos pra delegacia
~~ 2 horas depois~~
ufa véi , que interrogatório chato! pelo menos finalmente vou pra casa!
PARA TUDO! qual o caminho?!? meldels to fudida , só acontece merda cmoigo mesmo , íncrivel .
depois que eu sai andando , achei um orelhão ou melhor nem sei como se chama aqui!
Ligação on
Eu: Alõ??
Sophia (mãe) : oi minha filha o que aconteceu??
Eu: perdi o endereço da casa rsrs
Mãe: e você anotou aonde?
Eu: eu anotei numa embalagem de KitKat
merda! eu dei a embalagem para aquele menino!
Mãe: kkkkkkkk quem coloca o endereço de onde vai morar numa embalagem de chocolate? kkkk só você mesmo
Eu: sim , mãe eu boto ¬¬ , qual o endereço?
Mãe: XXXXX-xxxxxx xxxxx     xxxxxx se ciuda te amo!
Eu: vlw mãe , eu tbm!
Ligação Off
bom agora é só achar aqueles buzão vermelho que eu acho foda u-u…..
finalmente em casa! , UOL que lugar lindo véi! acho que errei o endereço! minha mãe é foda! 
meu quarto é suíte e tem closet tambem!
minha sala é fodástica!
e minha cozinha é perfeita 
depois que arrumei tudo , ou quase rsrs , vou me inscrever na facul de design \o/ e  rotina , tá ai uma coisa que eu não gosto! R-O-T-I-NA isso é chato pra dedéu!
Niall P.O.V’S

Eu: Pessoal olha isso!
xxxxx
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
oiee espero que estejam gostando da fic assim como eu! ushasuah
malikisses and horanhugs!
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário