Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - cap 24 - final 1º temporada


Eii , eu conheço aquele DJ! sou louca! e quer saber ? comecei a gritar do nada :
DJ MALIK , DJ MALIK!
e todo mundo começou a repetir :
DJ MALIK DJ MALIK , ALL DAY, ALL NIGHT, ALL DAY, ALL NIGHT!
 há sou foda! e então a diretora se levantou e disse : 
Bom pessoal , vamos ter um concurso de fantasias agora! quem quiser participar venha cá pra desfilar
eu obviamente recuei na hora , a Rafa infelizmente me colocou na fila , então eu não ia passar vergonha , afinal se eu estou lá é pra ganhar , sou assim , se quiser….corra!
pedi pro meu lindo Malik colocar o refrão i knew you were trouble e desfilei :
Pronto meu bem A de Arrasei! haha quero ver a cara das outras competidoras , os caras ficaram me secando concerteza , logo agora que eu to com essa roupa ”provocante” e fiz uns movimentos no palcoushaush , sou má , Niall tá um uma cara….usahu
Niall P.O.V’S 
SÉRIO ! Angel tu ficou mais gostosa ou é impressão minha? putz veio , não gostei que todos os meninos estão tarando ela, e eu nem posso fazer nada! a Angel é 3 mil vezes mais gostosa que a Nay concerteza absoluta , sou um merda , ela nem quer olhar na minha cara! afk
Angelina P.O.V’S 

GANHEI!, CLARO! suahsuah e agora tenho muuitos admiradores, desci com o troféu de melhor desfile do ano , e peguei um meninoque se chamava …hum…. é……Henrique  bonito que só! suasauhs me reuni com o pessoal e o infeliz amado Niall
Harry: arrasou ein? tava linda!
Niall: sedução!
Eu: uui vemk delícia!
Harry: opa to indo!
Liam pigarreou quando harry ameaçou levantar
Eu: eu tava brincando daddy! , bom pessoal eu já vou indo tá?
Rafa: posso dormir contigo?
Eu: claro! xaau gente beijos!
nos despedimos e fomos embora tava um saco o taxi ! eu queria mesmo é aparatar!  provavelmente a coruja que vem com a carta é a Errol e ela morreu no caminho ¬¬
Hogwarts Convention se prepare , mais o que eu quero mesmo é dormir
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
fim da 1º temporada! aweeeeee
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário