Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

Sunset Boulevard Capitulo 4


O nome daquele menino é Drew. Mas ele é muito lindo, para estar solteiro. O resto do passeio eu e o Jus ficamos de mão dadas, mas eu acho que isso não vai durar, a gente só ficou. Nós conversamos muito, depois de um tempão o Drew e o Keaton me passaram os números de seus celulares, Keaton falou que tem um irmão mais velho chamado Wesley, e que ele é ficante da irmã mais velha do Jus. Mas eles não apareceram lá. Então não demorou muito e nós fomos para casa. Eu fiquei um tempo pensando no Jus e naquele menino… Drew. Eu sempre soube que com o Jus não ia rolar nada, então eu resolvi mandar um mensagem pra ele. Mas na mesma hora que eu mandei chegou uma dele.
Mensagem On ~

Eu: Jus não dá, a gente tem que ser só amigos, e que tal melhores amigos?
Jus: Lala, não tem como, ficarmos juntos, podemos ser apenas melhores amigos?
Eu: kkkkkkkkkkkkkkk, claro que sim Jus.
Jus: kkkkkkkkkkkkkkkk, Claro Lala.
Mensagem Off ~

Nossa, que coincidência, acho que nascemos pra sermos melhores amigos. hahahahaha. Como vocês já sabem eu sou louca pra fazer aulas de surf, então resolvi ir na praia e me inscrever. Fui trocar de roupa. Quando cheguei na praia fui logo na barraquinha de inscrição.
Eu: Oi, é aqui que se inscreve para as aulas de Surf?
xxxxx: É sim, vai se inscrever?
Eu: Vou, quais são as informações necessárias?
xxxxx: Aqui.
O menino me deu um papel cheio de coisas para preencher, eu terminei e o entreguei, minhas aulas iam ser dia de terça e quinta.
xxxxx: Obrigada… Laura.
Eu: Obrigada…
xxxxx: Wesley!
Eu: Obrigada Wesley.
Nossa, será que é o irmão do Keaton? Só sei que esse garoto é muito bonito. Resolvi ficar mais um pouco na praia, pegar um sol, me molhar um pouquinho. Fiquei lá me bronzeando e quanto resolvi entrar na água, um garoto quase me atropela com a prancha. 
Eu: Ei, ta maluco?!
xxxxx: Mal ai, você ta bem?
Eu: Claro que não, eu quase fui atropelada por uma prancha!!!!
Quando eu olho pra cima, esse garoto era o Drew!
Eu: Drew?!
Drew: Laura?!
Eu: Você tem que tomar mais cuidado!
Drew: Foi mal, ~fica vermelho~ posso te pagar uma água de coco?
Eu: Não, não precisa.
Drew: Eu insisto.
Eu: Tudo bem!
Fomos lá, e ele começou a puxar conversa. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente!! Vou postar jajá o cap 5, beijão da Vic

Nenhum comentário:

Postar um comentário