Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - cap 7 - 2º temporada


Liam ficou com uma cara de interrogação humana! #euri ele tomou banho e se arrumou #lindo #demais me troquei novamente , loka? puf! claroo
Liam: uuual tá muito linda viu?? ui!
Eu: derrete não lindo! kkk vamos?
ele assentiu e nós fomos prum lugar cheio de gente tipo muitas mesmo! assim: 
acontece que eu tinha marcado com um monte de paparazzis e eles estariam lá na hora combinada
chegamos lá e todos nem notaram nossa presença por que Liam tava encapuzado kkkkkkkkk fui em uma parede e pichei : OI! MEU NOME É ANGELINA DEVINE E EU SOU A MRSJIMMY! 
VÁÁRIOS fotógrafos me fotografaram e eu fiquei uns 10 minutos fazendo pose e tals depois dei vários autógrafos e saimos de lá
Liam: poxa menina! entrada e tanto! Liam tirou os ”enfeites de ninja” e fomos no starbucks , acontece que quando chegamos lá eu fui cercada de Jimmers e tals oh lord! me fudi! dei autógrafos e tirei muitas fotos depois reconheceram Liam e começou o fuzuê ( fuzuê? qualé!) tinham umas 700 pessoas ao nosso redor ps; ja estavamos fora do starbucks
Liam: Angel temos que sair daqui
tiramos muuuuuuuuuuuitas fotos e demos muuuuuuuuitos autógrafos até que só aumentava mais e mais tinham umas 1.500 pessoas ao
nosso redor eu já estava em panico!
Eu: Liam faz alguma cooisa!
Liam P.O.V’S 

pqp! de onde veio tanta gente? tenho que fazer alguma coisa!
Eu: Liam faz alguma cooisa!
liguei pra polícia e eles logo chegaram espantando todo mundo 
eu perdi meu casaco meu óculos , Angel perdeu o boné, o óculos , o anel , a pulseira e nos dois estavamos com a roupa rasgada! FÃS MALUCOS!
nos levaram pro meu apê e chegamos lá todos vermelhos, suados e rasgados 
Louis P.O.V’S

EU TENHO UM P.O.V LÁ LÁ LÁ a campainha tocou e eu fui abrir a porta e dei de cara com uma Angel e um Liam depredados! 
Eu: meldeus o que aconteceu com vocês?
Angel: um copo d’água peloamordedeus to morrendo aki!
sai correndo e peguei sua água! tavam todos nos olhando já ( todos digo os minos)
Liam: um ataque fãs e seu jogou no sofá
Angel: nunca pensei que ……glub glub glub……teriam tantos……..glub glub glub………fãs nos rodeando - disse ofegante—
Harry: Angel me desculpa eu realmente….
Angel: deixa pra lá Harry
Zayn: como isso aconteceu??
Liam: a Angel disse que ela era a MRSJIMMY e…….
Todos-eu,liam,angel: O QUEEEE?
Harry: desde quando?
Eu: desde que eu pichei um parque perto da casa de férias do JOSH 
Liam: voltando , depois ela tirou várias fotos e deu autógrafos , fomos pro starbucks e eu tirei minha ”roupa de ninja” como a Angel diz….aí nós fomos sercados por uns 1.300
Eu: 1.500
Liam: é 1.500 fãs e estamos aqui , todos rasgados
UOOOOL ! 
Angel: pessoas lindas do meu coração eu já vou tá?? depois dessa quero descansar ou contratar um segurança rsrsrs
Angelina P.O.V’S
eu realmente vou contratar um segurança , não que eu não goste , mas é chato ter alguem te perseguindo :)
~~ 1 semana depois~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- gabi
vivi sua vaca loka! cade seus posts? sumida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário