Cabeçalho

..

11 de fevereiro de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 14

Laura P.O.V'S ~
Acordei em um quarto de hospital, confesso que fiquei bem assustada com isso. De repente meu maninho entra, ele me olhou com uma cara de alivio e tinha uma menina junto dele. Menina... Isso me lembra de algo, aah, lembrei, até acho que é por isso que estou aqui.
Eu: Pocotó, o que eu faço aqui?
Gabriel: Até assim, vc me chama disso? 
Eu: HAHAHA, me fala porque eu estou aqui!!!
Gabriel: Você bateu a cabeça nos corais enquanto surfava.
E isso me fez ter certeza, do que eu estava pensando. 
Eu: Cadê o Drew?
Gabriel: Ele queria dormir aqui, mas eu mandei ele ir para casa!!
Eu: CALMA AI!!!!! Que dia é hoje?
Gabriel: Terça-Feira! 13:00 horas...
Eu: DROGA! Me ajuda, eu tenho que ir fazer minha entrevista pra faculdade!!!
Gabriel: Calma eu já liguei para lá e ta tudo certo!
Eu: Eu quebrei a perna?
Gabriel: Sim...
Eu: Quando eu saio daqui?
Gabriel: Nem sei.
Eu: Quem é essa ai atrás de você?
Gabriel: A Carol, minha namorada... Irmã do Justin... 
Carol: Oi cunha!!
Eu: Oi, como vai o Jus?
Carol: Tá bem, ele foi para um internato e já está de olho em uma menina lá. 
Eu: HAHAHAHA, ele não descansa mesmo! 
Carol: HAHAHAHA, você também não, né cunha. Afinal... O Drew  é um bom partido...
Gabriel: CAROL??!!
Carol&Eu: HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Eu: Quando eu recebo alta?
Gabriel: Daqui a umas 3 horas.
Eu: Ok.
Gabriel: Aah, tem umas pessoas querendo te ver, vou mandar entrar.
Eu: Ok.
 Eu fiquei curiosa para saber quem queria me ver, afinal, aqui eu só sou amiga mesmo do Jus, do Drew e da Meg, e todos eles não estão aqui. 
Xxxx: oi  Laura!
Xxxx2: está como? 
olhei bem pros dois seres e reconheci eram o Wesley e o Keaton 
Eu: oie! obrigada por virem , estou melhor
Wesley veio e me abraçou , owwwn que fofo *u* 

eu e ele  não somos muito proximos mas ele tinha o poder de entender o que eu queria e nesse momento o que eu queria mesmo era um abraço , nos desabraçamos ele ele sussurrou para que apenas eu pudesse ouvir:
Quer falar sobre o assunto??
assenti e Wes (se é que posso chama-lo assim) pediu pro Keaton sair
Eu: o que foi aquilo Wes??
Wes: olha eu sei que esta confusa , mas tenho certeza de que foi ela que o beijou
Eu: voce viu ela o beijando ?
Wes: não , mas tenho certeza que ele não faria isso , eu o conheço e ele gosta muito mesmo de  Você 
Eu: tenho que pensar nisso , obrigada por tudo! 
Wes: vem vamos embora , vou te levar pra casa o Gabriel foi levar a Carol no ''Colegio'' 
Eu: claro , deixa eu me trocar , perai 
Wes: ok
fui em direção ao banheiro e coloquei uma roupa básica 
Wes: esta linda! vamos?
Eu: vamos , odeio hospital :p kkkkkk
Wes me carregou nas suas costas apesar de eu insistir que não! haha chato!

sinceramente acho que teremos uma boa amizade e eu não sei , por que o Drew não veio me buscar , deve estar com a Jolie nos beijos como estavam antes e se me perguntar se eu estou com ciumes , estou mesmo e digo na cara!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oie gente! depois tem mais! um beijao da Vic
( Ps: Gabi ajudou no cap  )  


Nenhum comentário:

Postar um comentário