Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - cap 4 - 2º temporada


~~4 meses de passaram~~ 
e eu estou aqui no aeroporto junto com Els e Rafa , os outros estão na facul agora rsrs pedi uma folga ao diretor pra vir buscar eles
Rafa: OLHA ELES ALIII
Els: AMOOOOOOR
e foi correndo abraçar e beijar Louis hehe
Falamos e abraçamos todos e eu nem cheguei perto do Niall , ainda estou muuuito brava com ele 
Liam: gente cadê a Dani?
Els e Rafa: não sei
Eu: pessoal podem ir e eu vou ficar aqui com o Liam
o pessoal olhou desconfiado , mas foram
Liam: Angel cadê a Dani? Você sabe onde ela foi né?
não falei nada e conduzi Liam até a pracinha mais próxima , eu passei 4 meses planejando isso , agora vai ou vai , o pessoal tinha levado as malas dele e tals
Eu: Liam eu quero que você preste atenção em exatamente tudo que eu disser ok?
Liam: ok! Angel fala logo eu to preocupado!
Eu: Bom , nem sempre a vida é do nosso jeito e você sabe muito bem disso, mesmo que a gente ame uma pessoa na escala de 11 em 0 a 10 a outra nunca vai te amar do mesmo jeito e eu lhe imploro Liam com todas as minhas forças que você siga em frente ok? nunca deixe que nada atrapalhe seus sonhos e expectativas , mesmo que tenha uma pedra no caminho , empurre-a , Liam a Dani se foi , ela não vai mais voltar , entende? eu sei que você pode não estar bem agora meu amor , mas vai passar , você vai perceber que ela nunca te mereceu e me desculpe se isso tudo que eu disse não foi o bastante , mas foi o que eu consegui em 4 meses….-eu e ele chorávamos muito- vai passar ok? tudo passa. 
Liam: 
ele simplesmente me abraçou e começou a chorar , eu deitei sua cabeça em meu colo e fiquei falando palavras de consolo e animação durante horas.
Rafa P.O.V’S

Eu: gente eu já estou preocupada , faz 4 horas que Angel e Liam sumiram 
Niall: oque eles estão fazendo?
Harry: não faço a mínima idéia 
Louis: gente calma daqui a pouco eles chegam 
Zayn: vamos esperar e se acalmar por favor!
Harry: e se …
Eu: e se nada Harry por favor, não vem ser pessimista agora não!
tava todo mundo preocupado , horas e horas e os dois não dão sinal de vida? porfavor né!
Angelina P.O.V’S

ficamos bem umas 4 horas naquele banquinho de praça , Liam chorava como um bebê! eu mato a Dani se vir ela na minha frente , eu juro! 
Eu: Daddy vamos dar um voltinha? espairecer..
Liam: Vamos - disse fraco- 
fomos andando sem rumo só observando a paisagem e conversando sobre o futuro até que avistamos um Starbucks 
Eu: bebê você deve estar com fome
Liam: estou sim bebê - ele sorriu fraco-
me partia o coração ver Liam assim , entramos e fizemos nossos pedidos , enquanto isso eu peguei o celular dele e apaguei tudo que tinha a ver com a Dani , mensagens, fotos , vídeos , número , chamadas , TUDO! não quero que ele sofra por aí , terminamos de comer e demos mais uma volta fazia 7 horas que estávamos assim
Eu: Daddy vamos pra casa? deve estar todo mundo preocupado com você
Liam: não quero ir não , por favor!
Eu: então vamos pra minha casa?
ele assentiu e nós fomos , então lembrei que o pessoal devia estar preocupado e liguei pra Rafa
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
continua daq a pouco
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário